Autor Tópico: Mais um indeciso....  (Lida 11102 vezes)

rickytuga

  • Visitante
Re: Mais um indeciso....
« Responder #25 em: 15 de Março de 2011, 14:46 »
Boas amigo,

eu comprei a minha Majesty este  ano, em Fevereiro, e foi pelo preço da promoção e ainda ofereceram capa para tapar mota (ofereciam capacete mas eu ja tinha)! Garanto-te que fazes 3l/100 com ela e, se fores comedido no enrolar do punho (ela tem muita força e dá vontade), consegues consumos inferiores!

é uma óptima escolha, mas não invalida nenhuma das outras!
O facto de ser a carburador até pode significar mais fiabilidade! Mas é, claramente, uma tecnologia ultrapassada!


abraços
Marchão

Boa tarde companheiro,

Tenho seguido atentamente o teu DB, e o mesmo contribuiu para que eu incluísse a Majesty nas minhas hipóteses.
Eu também penso da mesma forma que tu, e o facto de ser uma tecnologia ultrapassada, não me influencia, visto que por lado oferece mais facilidade, e pelo que me dizes, os consumos até nem saem prejudicados em relação aos modelos com injecção.
E a acresecntar a isto tudo, é uma YAMAHA, com a fiabilidade que já estamos habituados nesta marca...
Muito provavelmente vou optar pela Majesty, falta apenas encontrar uma a preço justo...

paufer

  • Visitante
Re: Mais um indeciso....
« Responder #26 em: 01 de Agosto de 2011, 21:59 »
Boa noite

O Companheiro rickytuga já fez a sua escolha. Este tópico de Dúvida irá ser trancado e mantido como "histórico" para eventual consulta.

Cumprimentos

paufer - Moderador Global