Autor Tópico: Qual a que devo adquirir?  (Lida 3401 vezes)

joao pereira

  • Visitante
Qual a que devo adquirir?
« em: 03 de Março de 2011, 23:22 »
CAROS SCOOTARDS....
Espero que me possam ajudar neste "dilema"......
 visto precisar de uma scooter basicamente pra me deslocarem cerca de 50km diarios em estrada (via  rapida), basicamente só eu desfrutarei da mesma (mas nao abdicco de ser maxi) .
cilindrada 125 visto nao ter carta de moto e dentro de um orçamento de 2000 euros,o que me aconselham?
as marcas JONWAY, KREIDLER, dizem vos algo?
« Última modificação: 03 de Março de 2011, 23:26 por Admin4 »

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: Qual a que devo adquirir?
« Responder #1 em: 04 de Março de 2011, 11:03 »
Bem, dentro dessas marcas mais "baratas", eu escolhia a marca I-Moto.
Têm uma boa rede distribuidora da marca e uma boa variedade de modelos com um preço bastante bom. Os motores parece-me que li à uns meses serem de uma marca conhecida, pelo que é uma marca com uma certa garantia de fiabilidade.

big_waves

  • Visitante
Re: Qual a que devo adquirir?
« Responder #2 em: 04 de Março de 2011, 11:18 »
Eu se fosse a ti com mais 200€ comprava a Daelim S2, tive uma e fiz 17000kms nela e sempre a bombar, grande maquina, e há também por aqui muitos diários de bordo de companheiros que podem comprovar a sua fiabilidade bem como mais valias.

Essas marcas que indicas, não sou muito conhecedor mas se pesquisares pelo fórum podes ver que poucos ou nenhuns as têm, algo quererá dizer.

Abraço.

Tito77

  • Visitante
Re: Qual a que devo adquirir?
« Responder #3 em: 04 de Março de 2011, 11:25 »
Podes sempre optar pelo mercado em 2ª mão, pois agora ao contrário de há uns meses atrás, agora há muitas 125cc para venda.

Se estiveres interessado posso-te ver se no stand onde comprei há alguma disponivel. São impecáveis!!!

bttist@

  • Visitante
Re: Qual a que devo adquirir?
« Responder #4 em: 04 de Março de 2011, 15:19 »
« Última modificação: 04 de Março de 2011, 15:20 por bttist@ »