Autor Tópico: Qual a melhor Scooter 125 do mercado?  (Lida 43501 vezes)

falcaomotard

  • Visitante
Qual a melhor Scooter 125 do mercado?
« em: 15 de Fevereiro de 2011, 21:03 »
Olá amigos Scooters,

Desde sempre fui um apreciador de Scooters e agora que posso comprar uma, pretendo saber qual a melhor scooter 125 para se poder comprar.

A utilização que lhe pretendo dar é para ir para o trabalho (cerca de 20 km diários) e também poder passear com a namorada ao fim de semana.

Já pesquisei algun modelos e estéticamente agrada-me bastante a SYM GTS 125 mas nada sei sobre a fiabilidade da mesma, ou sequer sobre a mecânica, etc. Sei também que o preço da SYM é aliciante em relação à Honda e Susuki.

Gostaria assim de poder ter uma opinião de quem possui já algum tipo de Scooter 125 e me pudesse ajudar nesta decisão.

Obrigado.

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: Qual a melhor Scooter 125 do mercado?
« Responder #1 em: 15 de Fevereiro de 2011, 21:19 »
Ui Ui Ui  _policia_ este tema tem pano para mangas, isso é o que te posso dizer...

Cada um vai puxar para seu lado e com razão...todas têm as suas qualidades e alguns defeitos ou "feitios".
Nada melhor do que exprimentar. O que para mim parece ser uma óptima scooter pode não o ser para outra pessoa que busca outras características....

Para consumo hiper hiper hiper baixo: Honda PCX
Para qualidade e solidez: Yamaha X-Max (custa é muito)
Para o conforto e suavidade de reacções: Burgman
Para um bocadinho de tudo: Sym GTS, Daelim S3 e Kymco Downtown

Existem muitas outras, todas elas dirigidas a gostos pessoais e verdadeiramente apeteciveis na relação custo/qualidade.  _convivio_

mikleyl4

  • Visitante
Re: Qual a melhor Scooter 125 do mercado?
« Responder #2 em: 15 de Fevereiro de 2011, 21:43 »
Ui Ui Ui  _policia_ este tema tem pano para mangas, isso é o que te posso dizer...

Cada um vai puxar para seu lado e com razão...todas têm as suas qualidades e alguns defeitos ou "feitios".
Nada melhor do que exprimentar. O que para mim parece ser uma óptima scooter pode não o ser para outra pessoa que busca outras características....

Para consumo hiper hiper hiper baixo: Honda PCX
Para qualidade e solidez: Yamaha X-Max (custa é muito)
Para o conforto e suavidade de reacções: Burgman
Para um bocadinho de tudo: Sym GTS, Daelim S3 e Kymco Downtown

Existem muitas outras, todas elas dirigidas a gostos pessoais e verdadeiramente apeteciveis na relação custo/qualidade.  _convivio_

Amigo falcaomotard

Acho que o companheiro Sapiens21 de uma forma simples e eficaz, fez um retrato genérico do que podes encontrar.  _pol_

Variedade na escolha não te falta  _pensador_

Cabe a ti arregaçares as mangas e de acordo com as tuas preferências e necessidades, ires ver e experimentar para saberes qual delas vai ficar na tua cabeça e coração  _pol_

Depois é só desfrutar da  scooter_

farmoboy83

  • Visitante
Re: Qual a melhor Scooter 125 do mercado?
« Responder #3 em: 15 de Fevereiro de 2011, 23:05 »
Não só nos consumos mas no preço de compra a pcx bate todas as outras. Além disso a qualidade se não é a melhor está pelo menos dentro das melhores scooters da actualidade. Gosto muito da xmax mas é estupidamente cara para uma 125cc

Offline CCM

  • Assembleia Consultiva
  • MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Fev 2012
  • Mensagens: 1292
  • Localidade: Benfica
  • 54 000 kms de LIBERDADE!
  • Marca: Voge
  • Modelo: SR4 Max
Re: Qual a melhor Scooter 125 do mercado?
« Responder #4 em: 15 de Fevereiro de 2011, 23:08 »
Viva!

Já pesquisei algun modelos e estéticamente agrada-me bastante a SYM GTS 125 mas nada sei sobre a fiabilidade da mesma, ou sequer sobre a mecânica, etc.

Se estás com dúvidas sobre a fiabilidade dá aqui um pulo: http://clubeportuguesmaxiscooters.org/forum/index.php?board=14.0

Se ainda existirem dúvidas!!! Depois falamos.  _pol_

Abraço ;)
SYM GTS 125 Evo | Nov/2009 - Mar/2021 | 0 - 54 000 kms
SUZUKI BURGMAN 650A | Mar/2021 - Ago/2023 | 56 000 - 72 000 kms
Voge SR4 Max | Ago/2023 => | 0 Kms =>

RazoR

  • Visitante
Re: Qual a melhor Scooter 125 do mercado?
« Responder #5 em: 15 de Fevereiro de 2011, 23:12 »


Já pesquisei algun modelos e estéticamente agrada-me bastante a SYM GTS 125 mas nada sei sobre a fiabilidade da mesma, ou sequer sobre a mecânica, etc. Sei também que o preço da SYM é aliciante em relação à Honda e Susuki.



35000km na minha and counting...