...por isso é claro que nenhum concessionário é obrigado a reparar em garantia um equipamento vendido noutro, a não ser que o contrato assinado com a marca assim obrigue. Pois reparar em garantia não dá lucro....
Ok, não são obrigados... mas para isso só têm que dizer que não reparam esta avaria em garantia e não que o cliente tem de pagar e que não está abrangido pela garantia. Ou seja... reclamação para a Sym e livro de reclamação.
Que mais posso pedir?
Bom dia Malta.Já fui à oficina que em termos de assistência (segundo a minha parca experiência) é até ver a melhor que já conheci.O Sr João viu a peça e disse vamos já tratar disso. Mota no elevador, desmontaram o banco e mais uma serie de coisas e pimba, passados 30 minutos já estava a fazer a revisão dos 25 000 kms. Depois disse-me "..já não vai ter que se preocupar mais com isso..." A peça é uma EGR (http://en.wikipedia.org/wiki/Exhaust_gas_recirculation).Demorei, 1h30 de mão de obra que inclui.Mudança de oleo Mudança da ValvulinaFiltro do arpneu bridgstone (estava em más condições)112 euros (só o pneu são 51 mas é muito bom)Problema resolvido num inicio de manhã de terça antes de vir trabalhar. Com simpatia, atenção e esclarecimento.Que mais posso pedir?Abraços a todos
Sim tens toda a razão: há motores de carburador com catalisador. No entanto, a dúvida para mim persiste... a GTS 125cc tem catalisador? Sonda não tem, apesar da tubagem de escape ter lá o sítio para ela...Essa peça poderá ser do circuito de arrefecimento? Já verificaste essa hipótese, Santi?