Autor Tópico: Victoria TE 125  (Lida 10389 vezes)

berna

  • Visitante
Victoria TE 125
« em: 01 de Fevereiro de 2011, 15:22 »
Caros amigos,

Sou um novato no forum e mais novato ainda no que diz respeito a 2 rodas. Encontro-me na fase de decidir qual a scooter a adquirir e conto para isso com a vossa ajuda. Deparei-me com um modelo que esteticamente acho muito bem conseguido, mas não encontro qualquer informação sobre a dita; será que por aqui alguém conhece a Victoria TE 125? Se sim, quais as opiniões? E é possível encontrá-la na zona de Lisboa?

Obrigado e boas curvas.

Jorge Berna

Rcardoso

  • Visitante
Re: Victoria TE 125
« Responder #1 em: 01 de Fevereiro de 2011, 16:05 »
Companheiro é este o modelo??


...

Existe um modelo da Sym, muito parecido.
SYM Cello 125
poderás ver um tópico de outro companheiro que vai adquirir está Maxi.
http://clubeportuguesmaxiscooters.org/forum/index.php?topic=5253.0


« Última modificação: 01 de Fevereiro de 2011, 16:28 por Rcardoso »

berna

  • Visitante
Re: Victoria TE 125
« Responder #2 em: 01 de Fevereiro de 2011, 16:20 »
Alexandre, obrigado pela dica. Realmente é muito parecida. A ver se vou lá ver a dita...

RCardoso, é exactamente esse modelo, obrigado. Será que alguém me sabe dizer alguma coisa sobre a marca? Provavelmente virá da China e será comercializada sob várias designações, mas gostava de saber se alguém tem conhecimento de causa. Estou em vias de fazer 300 Km para ver esta tal Victoria (agora lembrei-me: será filha do Yannick e da Luciana?) e gostava de não ir às escuras...

Obrigado e boas curvas.

Jorge Berna


Tito77

  • Visitante
Re: Victoria TE 125
« Responder #3 em: 01 de Fevereiro de 2011, 16:59 »
Já vi esta moto em váras marcas, provavelmente vêm todas do mesmo sitio, só deverão mudar os tóculantes.

Estive no stand da Suzuki/Sym, e vi lá essa moto, e é igualzinha à da Eu-R, mas para veres a diferença (qualidade vs preço) nada melhor como testá-las.

Andei numa muito semelhante, a Metro 125, e não gostei nada, muito pequena e direção muito mole. Não me inspirou confiança...

big_waves

  • Visitante
Re: Victoria TE 125
« Responder #4 em: 01 de Fevereiro de 2011, 17:03 »
Pelo sim pelo não eu se opta-se por essa maquina ia para a da SYM e sem pensar 2 vezes, pois apesar de serem iguais são bem diferentes.

Rcardoso

  • Visitante
Re: Victoria TE 125
« Responder #5 em: 01 de Fevereiro de 2011, 17:05 »
A escolher seria Sym.

São modelos diferentes como é lógico, mas os companheiros que têm a Sym GTS estão satisfeitos e de uma forma geral não têm tido problemas.

rato

  • Visitante
Re: Victoria TE 125
« Responder #6 em: 28 de Junho de 2013, 16:40 »
Bem, companheiro das scooters, de acto só agora entrei neste site mas se já comprou, espero que tenha feito uma boa compra. eu comprei em maio deste ano 2013 uma scooter vitoria no supermercado Ele clerck, é verdade e e já fiz 1700km. tb é verdade que estas coisas quando se avariam não escolhe marcas e de facto tenho tido alguns poblemas, desde ter perdido a panela de escape em plena autoestrada e não a ter achado, como o pedal de suplente para a meter a trabalhar não funcionar, como estar duas semanas na oficina do ele clerck e não ter sido reparada na melhor maneira...bem muitas complicações num espaço de 2 meses. Claro que udo isto dentro da assistência garantida. e nisso foram  impecaveis na assistencia mas não chega. Neste momento e por enquanto não tenho tido mais complicações e resta dizer que gosto muito do modelo, puxa bem, é economica e foi a mais barata que encontrei no mercado NOVA. e quando tudo funciona bem, optimo. Penso que qualquer marca pode ter este tipo de problemas, até mesmo as melhores marcas. Boa sorte para si ndependetemente da mrca que comprou ou venha a comprar.

pikiew

  • Visitante
Re: Victoria TE 125
« Responder #7 em: 02 de Janeiro de 2014, 16:39 »