Autor Tópico: Victoria TE 125  (Lida 10389 vezes)

berna

  • Visitante
Victoria TE 125
« em: 01 de Fevereiro de 2011, 15:22 »
Caros amigos,

Sou um novato no forum e mais novato ainda no que diz respeito a 2 rodas. Encontro-me na fase de decidir qual a scooter a adquirir e conto para isso com a vossa ajuda. Deparei-me com um modelo que esteticamente acho muito bem conseguido, mas não encontro qualquer informação sobre a dita; será que por aqui alguém conhece a Victoria TE 125? Se sim, quais as opiniões? E é possível encontrá-la na zona de Lisboa?

Obrigado e boas curvas.

Jorge Berna

Rcardoso

  • Visitante
Re: Victoria TE 125
« Responder #1 em: 01 de Fevereiro de 2011, 16:05 »
Companheiro é este o modelo??


...

Existe um modelo da Sym, muito parecido.
SYM Cello 125
poderás ver um tópico de outro companheiro que vai adquirir está Maxi.
http://clubeportuguesmaxiscooters.org/forum/index.php?topic=5253.0


« Última modificação: 01 de Fevereiro de 2011, 16:28 por Rcardoso »

berna

  • Visitante
Re: Victoria TE 125
« Responder #2 em: 01 de Fevereiro de 2011, 16:20 »
Alexandre, obrigado pela dica. Realmente é muito parecida. A ver se vou lá ver a dita...

RCardoso, é exactamente esse modelo, obrigado. Será que alguém me sabe dizer alguma coisa sobre a marca? Provavelmente virá da China e será comercializada sob várias designações, mas gostava de saber se alguém tem conhecimento de causa. Estou em vias de fazer 300 Km para ver esta tal Victoria (agora lembrei-me: será filha do Yannick e da Luciana?) e gostava de não ir às escuras...

Obrigado e boas curvas.

Jorge Berna


Tito77

  • Visitante
Re: Victoria TE 125
« Responder #3 em: 01 de Fevereiro de 2011, 16:59 »
Já vi esta moto em váras marcas, provavelmente vêm todas do mesmo sitio, só deverão mudar os tóculantes.

Estive no stand da Suzuki/Sym, e vi lá essa moto, e é igualzinha à da Eu-R, mas para veres a diferença (qualidade vs preço) nada melhor como testá-las.