Autor Tópico: [Cello 125] Informações  (Lida 18273 vezes)

Morrison

  • Visitante
[Cello 125] Informações
« em: 24 de Janeiro de 2011, 16:31 »
Boas pessoal, sou novato aqui no forum bem como no mundo das scooters 125cc. Comprei uma SYM Cello 125, o que me dizem sobre esta mota? Gostava de ouvir as vossas experiências com esta mota e trocar algumas opiniões, pois ainda estou a aguardar a entrega da minha.

Cumpts
« Última modificação: 12 de Março de 2011, 18:04 por paufer »

jorge pessoa

  • Visitante
Re: SYM Cello 125
« Responder #1 em: 24 de Janeiro de 2011, 16:43 »
Bem-vindo
Que lhe posso dizer, que esse motor e muito semelhante ao da Sym fiddle, por isso motor bastante simpático, que acho contra nesse modelo e falta de espaço debaixo do banco,
E já agora alguma atenção com esses cromados, convêm no fim andar 1km com pano em cima desses cromados
Boas curvas
 scooter_

Morrison

  • Visitante
Re: SYM Cello 125
« Responder #2 em: 24 de Janeiro de 2011, 16:46 »
Obrigado pelo seu comentário. Sim, realmente a falta de espaço foi algo que reparei logo no stand, por isso vou mesmo ter que optar por um topcase. Quanto ao motor, os 8.2cv são agradáveis à condução?

Rcardoso

  • Visitante
Re: SYM Cello 125
« Responder #3 em: 24 de Janeiro de 2011, 16:53 »
Modelo em questão:








Morrison

  • Visitante
Re: SYM Cello 125
« Responder #4 em: 24 de Janeiro de 2011, 16:56 »
É isso mesmo. Só estava a espera de receber a minha para colocar umas fotos dela. A minha é preta. O que me dizem da prestação do mtor?

PandaCross06

  • Visitante
Re: SYM Cello 125
« Responder #5 em: 24 de Janeiro de 2011, 17:03 »
Se a resposta do motor for igual á da (nova) Fiddle é muito porreirinho, responde bem até aos 80-90km/h, económico e bastante suave.
Comparativamente á Vespa 125i.e. não é tão rápido a responder, nem tão económico, mas é mais suave.


*tenho 2 Fiddle
*tenho 1 Vespa 125 i.e.
 

jorge pessoa

  • Visitante
Re: SYM Cello 125
« Responder #6 em: 24 de Janeiro de 2011, 17:04 »