Autor Tópico: Blusão Drenaline  (Lida 33048 vezes)

nd_oliveira

  • Visitante
Re: Blusão Drenaline
« Responder #25 em: 12 de Julho de 2011, 15:24 »
O blusão com o forro é realmente quente e sem o forro suporta-se bem no tempo quente.

Tem 2 bolsos exteriores onde cabe uma carteira das grandes (em comprimento não em recheio infelizmente  :-\).
No interior tem um bolso com fecho na zona do peito (perfeito para a chave de contacto da Maxi... ahhh só a S3 é que tem... pena!!!  _careta_) e um bolso com velcro na zona da barriga onde cabe uma carteira..

É muito confortável e corta bem o vento, já com chuva (forte) não contem muito com ele.

Zétó

  • Visitante
Re: Blusão Drenaline
« Responder #26 em: 12 de Julho de 2011, 15:30 »
Obrigado! Valeu! ;)

Creio que o bolso da zona do peito vai servir para o mesmo uso que lhe dás... :)  _pol_

meireles

  • Visitante
Re: Blusão Drenaline
« Responder #27 em: 12 de Julho de 2011, 23:05 »
No interior tem um bolso com fecho na zona do peito (perfeito para a chave de contacto da Maxi... ahhh só a S3 é que tem... pena!!!  _careta_)

Tás enganado pois a Honda Forza também tem.
« Última modificação: 12 de Julho de 2011, 23:07 por meireles »

nd_oliveira

  • Visitante
Re: Blusão Drenaline
« Responder #28 em: 13 de Julho de 2011, 00:26 »
Tás enganado pois a Honda Forza também tem.

É normal que as pequenas marcas como a Honda queiram imitar os melhores...  _lol_

Prendas

  • Visitante
Re: Blusão Drenaline
« Responder #29 em: 28 de Agosto de 2011, 12:34 »
Comprei o Drenaline Vortex por 140€ na Masac...


http://img718.imageshack.us/img718/7161/img9208x.jpg


http://img825.imageshack.us/img825/5742/img9210g.jpg


http://img42.imageshack.us/img42/3993/img9219y.jpg


http://img96.imageshack.us/img96/6038/img9220z.jpg

Protecções Cotovelos, Ombros, Costas
4 fechos para entradas de ar, 2 à frente e 2 atrás
Insercções Reflectoras à frente e atrás
Regulação na cinta, braço e antebraço
Impermeável (com o forro inserido, pois já andei sem ele e passado pouco tempo já me molhou e bem a t-shirt)
Forro amovível, que dá para fazer de casaco (pelo pouco que andei com ele no casaco, não deixou entrar água)
3 Bolsos Interiores
3 Bolsos Exteriores
Forro amovível, que dá para fazer de casaco
Fecho com ligação a calças, por ex. Drenaline Miles (também as comprei 140€)


http://img199.imageshack.us/img199/4835/img9205hq.jpg


http://img854.imageshack.us/img854/6164/img9209.jpg


http://img715.imageshack.us/img715/6784/img9222y.jpg

Protecções de Joelho e Tíbia
Impermeável (mesmo sem forro, não entrou água)
Forro Amovível (sem forro inserido, apartir dos 20ºC temperatura ambiente, até se transpira. Mas isto parado! Em andamento não...)
Insercções Reflectoras à frente e atrás

jorgeborges

  • Visitante
Re: Blusão Drenaline
« Responder #30 em: 28 de Agosto de 2011, 12:48 »
Eu tenho capacete jets, luvas e blusão eyetec metro e estou bastante satisfeio. _pt_

Foquinha

  • Visitante
Re: Blusão Drenaline
« Responder #31 em: 19 de Setembro de 2011, 20:16 »
Eu adquiri este fds passado um drenaline em pele modelo Vertigo por 147€ na Masac. Fui lá cuscar e acabei por encontrar um casaco onde não pareço um saco de batatas.
Têm uma boa montra de equipamento, só tive pena de não ter tido mto tempo disponível para ver a loja como deve ser.

Outra loja a não perder de vista é a Iba Megastore... têm bastante equipamento (casacos principalmente) com preços mto convidativos (Outlet de aproveitar).

JD86

  • Visitante
Re: Blusão Drenaline
« Responder #32 em: 17 de Janeiro de 2016, 20:31 »
Venho desenterrar um topico ja com uns anitos!
Comprei um blusão drenaline RS.
Ora hoje foi o encontro em Vendas Novas para comer as belas das Bifanas,(faltavam bifanas no pão e eram fininhas) ora à vinda para VFX ali na zona de Pegões toca de chover e bem, eu na PCX sem vidro alto a levar com a bela da molha.
Conclusão, tinha o telemovel no bolso de fora do lado esquerdo, com o fecho fechado e telemóvel molhado, ensopado, a carteira no bolso de dentro do casaco aquele bolso lateral no lado esquerdo e carteira molhada.
Creio que e apesar de no site da Drenaline considerar este casaco como impermeavel, com membrana eyedry, repelente à agua e com membrana impermeavel-respiravel deixou um pouco a desejar, principalmente na zona dos fechos...Mas também convém dizer que chovia e bem.

Offline moto2cool

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Mar 2015
  • Mensagens: 4342
  • Localidade: Porto
  • Marca: Suzuki
  • Modelo: VStrom 650
Re: Blusão Drenaline
« Responder #33 em: 17 de Janeiro de 2016, 20:48 »
São muitos os casacos que se dizem impermeáveis e poucos que o são mesmo. A água entrou só nos bolsos externos ou também ficaste molhado?  Porque pode acontecer que a protecção seja só interior e não alcance os bolsos externos. Mas de pcx tudo se perdoa :) como se portou ela na chuva?
"Viver a vida não é esperar que a tempestade passe, é aprender a andar à chuva"

JD86

  • Visitante
Re: Blusão Drenaline
« Responder #34 em: 17 de Janeiro de 2016, 21:11 »
O pessoal com quem fui tinham todos casacos da Try Hard da casa das peles e parece que estavam secos, agora o que tinha no bolso exterior que era o tlm estava molhado e o casaco tem um bolso interior junto ao fecho estava la a carteira e estava ensopada!
Pelo que acho que o problema foi mesmo dos fechos porque de resto estava seco!
A PCX não passou dos 100 com o punho totalmente aberto e tirando os pneus IRC porta-se mto bem, 10€ 300km!

Offline José Bairrada

  • Assembleia Consultiva
  • MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Nov 2011
  • Mensagens: 1882
  • Localidade: Vila Franca De Xira/ ANSIÃO
  • Nunca trates a mota por TU!
  • Marca: Apeado
  • Modelo: Apeado
Re: Blusão Drenaline
« Responder #35 em: 17 de Janeiro de 2016, 21:14 »
Na Decathlon existem uns sprays impermeabilizantes, podes tentar impermeabilizar os fechos, que parece que é o que está deixar passar água.
Nunca discutas com um idiota que ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

JViegas

  • Visitante
Re: Blusão Drenaline
« Responder #36 em: 18 de Janeiro de 2016, 12:32 »
Impermeabilizei o meu há cerca de duas semanas atrás com o spray comprado na Decatlhon.
Anteriormente entrou-me água por duas vezes junto a um bolso, nas curvas do braço e na zona da barriga junto ao fecho do blusão.
Já apanhei boas molhas e até à data nada de água .

Nuno Robin

  • Visitante
Re: Blusão Drenaline
« Responder #37 em: 18 de Janeiro de 2016, 14:48 »
Comprei um recentemente "prenda de natal" o Drenaline "fifty seven series" CAPETOWN EYEDRY.

Estou super satisfeito, o blusão é top. Impermeável, quente, confortável... além de ter um design fantástico, estilo retro - vintage.   :)

Offline moto2cool

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Mar 2015
  • Mensagens: 4342
  • Localidade: Porto
  • Marca: Suzuki
  • Modelo: VStrom 650
Re: Blusão Drenaline
« Responder #38 em: 18 de Janeiro de 2016, 22:14 »
O pessoal com quem fui tinham todos casacos da Try Hard da casa das peles e parece que estavam secos, agora o que tinha no bolso exterior que era o tlm estava molhado e o casaco tem um bolso interior junto ao fecho estava la a carteira e estava ensopada!
Pelo que acho que o problema foi mesmo dos fechos porque de resto estava seco!
A PCX não passou dos 100 com o punho totalmente aberto e tirando os pneus IRC porta-se mto bem, 10€ 300km!
Bem, 100 Km/h com os IRC em chuva é mesmo de homem corajoso, eu acho que não era capaz de me meter numa dessas  _Rolley_
"Viver a vida não é esperar que a tempestade passe, é aprender a andar à chuva"

JD86

  • Visitante
Re: Blusão Drenaline
« Responder #39 em: 19 de Janeiro de 2016, 22:40 »
Bem, 100 Km/h com os IRC em chuva é mesmo de homem corajoso, eu acho que não era capaz de me meter numa dessas  _Rolley_

Com a chuva não ia a 100, à chuva cada curva que aparecia eu encolhia-me todo a curvar...

Impermeabilizei o meu há cerca de duas semanas atrás com o spray comprado na Decatlhon.
Anteriormente entrou-me água por duas vezes junto a um bolso, nas curvas do braço e na zona da barriga junto ao fecho do blusão.
Já apanhei boas molhas e até à data nada de água .

Na Decathlon existem uns sprays impermeabilizantes, podes tentar impermeabilizar os fechos, que parece que é o que está deixar passar água.


Cheguei agora a casa VFX vindo de São João da Talha pela estrada nacional e está a chover muito muito e vim de mota PCX.
Mal cheguei ao 70km/h a visibilidade é má e com medo por causa dos pneus que muitas vezes sentia a traseira a dançar.
Ora impermeável da decathlon vestido e casaco por cima, e impermeável por cima das calças!
Casaco ensopadinho nem com o spray da decat que pus ontem na zona dos fechos safou, entra alguma água e vento pelo fecho do peito e água pelo fecho dos bolsos, mas também temos que ver que chovia e bem!
 Mas enfim o casaco foi barato e é melhor que o Bering de Verão que tenho, pelo - para o vento/frio.