Autor Tópico: Pneus SYM GTS EVO  (Lida 65794 vezes)

Mouratti

  • Visitante
Re: Pneus SYM GTS EVO
« Responder #100 em: 28 de Setembro de 2017, 23:23 »
Os Gajos estavam sem vagas...mas ainda lá vou.

Enviado do meu X527 através de Tapatalk


Paulo E

  • Visitante
Re: Pneus SYM GTS EVO
« Responder #101 em: 29 de Outubro de 2017, 20:28 »
Boas,

Como tenho pouca disponibilidade para comparar preços, dirigi-me ao JB motos  em Sesimbra.

instalações abrem as 9, mas pelas 8:30 já se encontrava um companheiro mottard a marcar lugar... pelas 9 horas, éramos cerca de 10. Fiquei impressionado.

Instalações TOP. Atendimento a despachar, sem grande tempo para argumentação. O que pretende e tal. O nome Contacto e volta entro de 1 hora. "Entretanto vá ver umas gajas ao Continente"... .

Pedi para substituir roda dianteira (  city grip) uma vez que atrás já tinha city grip com 15 000 KMs pedi para verificar travões, uma vez que me tinha apercebido de um ruido estranho....

Entretanto antes de ir ver as gajas ao continente subi ao 1º piso e fui ver as motas... restantes companheiros motards fizeram o mesmo. Os comerciais foram prestáveis , pois nunca se sabe quem é que no meio da conversa se lembra de trocar.... 

Acabei ajudar um companheiro motard de + de 50 anos que dava os 1os paços, e partilhei algumas dicas sobre a nossa gts 125.

Acabamos por ir beber café e ver as "gajas" ao continente. Mas podia ser ao lidl...

Quando regressamos após longa conversa, eis que me informam que substituíram as pastilhas, pois estavam nas lonas.... Dai o ruído . Ok.

Nem discuti. Segurança acima de tudo.

Epá e a roda de trás esta ressequida e tal , é melhor trocar ...

Enfim, pensei eu, embora visualmente aparentasse estar boa... nem hesitei.. troca.

Em suma tudo: 185 €.

Achei um pouco caro e que a substituição da roda traseira foi um bocado forçada... mas enfim.

A  qualidade do serviço paga-se e nessa perspectiva a oficina transmitiu-me confiança. ...

Fica o feedback da minha experiencia na JB MOTOS



 

Offline pavlov

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Jul 2014
  • Mensagens: 212
  • Localidade: Sesimbra
  • Marca: Sym
  • Modelo: GTS 125i
Re: Pneus SYM GTS EVO
« Responder #102 em: 01 de Novembro de 2017, 11:09 »
Boas,

Como tenho pouca disponibilidade para comparar preços, dirigi-me ao JB motos  em Sesimbra.

instalações abrem as 9, mas pelas 8:30 já se encontrava um companheiro mottard a marcar lugar... pelas 9 horas, éramos cerca de 10. Fiquei impressionado.

Instalações TOP. Atendimento a despachar, sem grande tempo para argumentação. O que pretende e tal. O nome Contacto e volta entro de 1 hora. "Entretanto vá ver umas gajas ao Continente"... .

Pedi para substituir roda dianteira (  city grip) uma vez que atrás já tinha city grip com 15 000 KMs pedi para verificar travões, uma vez que me tinha apercebido de um ruido estranho....

Entretanto antes de ir ver as gajas ao continente subi ao 1º piso e fui ver as motas... restantes companheiros motards fizeram o mesmo. Os comerciais foram prestáveis , pois nunca se sabe quem é que no meio da conversa se lembra de trocar.... 

Acabei ajudar um companheiro motard de + de 50 anos que dava os 1os paços, e partilhei algumas dicas sobre a nossa gts 125.

Acabamos por ir beber café e ver as "gajas" ao continente. Mas podia ser ao lidl...

Quando regressamos após longa conversa, eis que me informam que substituíram as pastilhas, pois estavam nas lonas.... Dai o ruído . Ok.

Nem discuti. Segurança acima de tudo.

Epá e a roda de trás esta ressequida e tal , é melhor trocar ...

Enfim, pensei eu, embora visualmente aparentasse estar boa... nem hesitei.. troca.

Em suma tudo: 185 €.

Achei um pouco caro e que a substituição da roda traseira foi um bocado forçada... mas enfim.

A  qualidade do serviço paga-se e nessa perspectiva a oficina transmitiu-me confiança. ...

Fica o feedback da minha experiencia na JB MOTOS
Companheiro
Sou cliente da JB Motos e revejo-me nesse relato.
Troquei em julho passado o pneu de trás por um Michelin City Grip durante a revisão dos 18.000km da minha Sym gts 125i. O de origem (Maxis Pro) aparentava visualmente bom aspeto mas como me tinha resvalado 2 vezes, em seco,  em ligeiros "relevés ao contrario" já ía com ideia de trocar.
Na Oficina disseram-me que estava completamente ovalado e ressequido.
Lá troquei porque, lá está, segurança acima de tudo.
Mas quiseram logo trocar também o da frente que parece "quase" novo.
-"não sente uma vibração no guiador?"
- "Não! "
- Mas quando começar o inverno venha cá trocar"
E fiquei a pensar no caso:
'Segurança acima de tudo mas calma nos exageros para fazer negócio'.
Mas, se calhar, vou mesmo trocar o da frente porque estou muito satisfeito com o city grip. Dá outra confiança nas curvas.


Enviado do meu SM-J500FN através de Tapatalk

Sym GTS 125i (29-07-2014): [0 km; 21.000Km...]; média: 3,0 l/100km
Yamaha FZ6 S2 (24-06-2015):[32.000km; ...]; a rolar com a carta A desde 9/7/2015 ;)

NSilva

  • Visitante
Re: Pneus SYM GTS EVO
« Responder #103 em: 01 de Novembro de 2017, 13:40 »
Pavlov, não cheguei a perceber se tinhas Maxis pro à frente mas se for o caso e se andares à chuva, troca já para um city grip ou algo do género.
O teu corpo vai agradecer e a segurança também  _pol_

Offline pavlov

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Jul 2014
  • Mensagens: 212
  • Localidade: Sesimbra
  • Marca: Sym
  • Modelo: GTS 125i
Re: Pneus SYM GTS EVO
« Responder #104 em: 01 de Novembro de 2017, 15:17 »
Pavlov, não cheguei a perceber se tinhas Maxis pro à frente mas se for o caso e se andares à chuva, troca já para um city grip ou algo do género.
O teu corpo vai agradecer e a segurança também  _pol_
Obrigado pelo incentivo NSilva.
É mesmo o maxis pro à frente. Vêm de origem.  E com piso molhado o pneu da frente ganha muita importância na segurança.
Vou mesmo trocar em breve porque parece que vem aí a chuva.

Enviado do meu SM-J500FN através de Tapatalk

Sym GTS 125i (29-07-2014): [0 km; 21.000Km...]; média: 3,0 l/100km
Yamaha FZ6 S2 (24-06-2015):[32.000km; ...]; a rolar com a carta A desde 9/7/2015 ;)