Autor Tópico: Protector para mãos  (Lida 34416 vezes)

Offline RRufino

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Dez 2009
  • Mensagens: 1402
  • Localidade: Sobreda
  • Membro CPM nº 4
  • Marca: Honda
  • Modelo: X-ADV
Re: Protector para mãos
« Responder #25 em: 04 de Janeiro de 2011, 21:52 »
Nestes dias de frio sente-se bem a diferença ou nem por isso
quantos dias demoram a entregar/ e são de confiança

cumprimentos

A maior prova que te consigo dar de fazer diferença é dizer-te que o ano passado era luvas de inverno, luvas de neve, luvas com sobreluvas e nunca fiquei satisfeito...este ano ainda ando com luvas de verão por dentro dessas protecções.

Quanto à fiabilidade da loja, posso-te dizer que a Asociacion Mutua Motera é tipo o ACP mas da motos e em Espanha, conheço várias pessoas que lá compraram (tal como eu) e a satisfação foi grande. O atendimento é personalizado, como se fosse uma loja física mas por email, com o responsável da "loja" que é o Christophe (está entre aspas porque eles não encaram a loja como main business deles). Para comprares não precisas de estar registado basta comunicares com o Christophe pelo e-mail tienda@mutuamotera.es em espanhol, inglês ou espanholês. Relativamente ao tempo de entrega, se tiverem em stock enviam no dia seguinte ao pagamento senão tiverem demorará obviamente mais tempo, algo que é sempre bem esclarecido por e-mail. No que toca a preços são +2€ por não seres sócio da AMM e portes de 0 a 6,80€ dependente do produto.

Moderadores: Este último parágrafo poderá ser movido para tópico acerca da loja
_pol_ .
« Última modificação: 04 de Janeiro de 2011, 21:53 por RRufino »

stilo

  • Visitante
Re: Protector para mãos
« Responder #26 em: 04 de Janeiro de 2011, 23:16 »
fiz agora mesmo a encomenda desses mas não consigo fazer a tranferencia falta-me o BIC/SWIFT como fizeste RRUFINO

ZEV

  • Visitante
Re: Protector para mãos
« Responder #27 em: 04 de Janeiro de 2011, 23:20 »
eu tenho esse, o 'nero'.

MT bom...!  _pol_

Offline RRufino

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Dez 2009
  • Mensagens: 1402
  • Localidade: Sobreda
  • Membro CPM nº 4
  • Marca: Honda
  • Modelo: X-ADV
Re: Protector para mãos
« Responder #28 em: 05 de Janeiro de 2011, 09:59 »
fiz agora mesmo a encomenda desses mas não consigo fazer a tranferencia falta-me o BIC/SWIFT como fizeste RRUFINO

Se ainda for o mesmo
Banco: Caja rural de Granada
BIC: BCOEESMM023

Mas sempre que tiveres dúvidas manda mail  _pol_

stilo

  • Visitante
Re: Protector para mãos
« Responder #29 em: 05 de Janeiro de 2011, 20:11 »
Obrigado RRufino

Logo pela manha recebi um telefonema do Christophe e um mail a explicar tudo, no entanto não consegui fazer a tranferencia falta-me  o SMS Token da CGD
Vou mandar vir e pago contra reembolso

stilo

  • Visitante
Re: Protector para mãos
« Responder #30 em: 11 de Janeiro de 2011, 18:44 »
Já chegaram os Tucano Urbano, como previsto e combinado, chegaram ontem ainda que ao final da tarde e como assim foi só tive tempo de os montar durante a noite no emprego.
Entrega feita pela MRW, tudo bem embalado.
Como a montagem foi feita durante a noite tive algumas dificuldades em montar a primeira "manopla", no entanto devo referir que é bastante intuitivo e tras todos os acessorios para a montagem.
Depois de montados e na viagem de regresso a casa, apesar de não estar muito frio aqui no Porto, resolvi ir de luvas de verão para experimentar a coisa e devo referir que é um autentico forninho (as temperaturas têm andado bastante amenas), vamos ver como se portam quando o frio apertar.
Depois de montado e na minha Sym deixo de conseguir accionar o botão pass, todos os outros, aqueles que utilizamos regularmente, piscas, start/stop, médios, buzina estão todos acessiveis
No que toca ao "tira-e-mete" não senti dificuldade nenhuma  _rir_
Quando o frio apertar volto para contar mais qualquer coisa
Devo referir que o preço com contra reembolso foi de 45,90€

cumps

Furianix

  • Visitante
Re: Protector para mãos
« Responder #31 em: 19 de Janeiro de 2011, 17:23 »
  Gostei das luvas e tive a ver o preço etc no site ao ponto de ver os portes custo total, deixei o link aberto, inscrevi-me... mais tarde sou supreendido por uma chamada de espanha a perguntarem-me se tinha alguma duvida, deram-me indicações para pagamento etc. _pol_
Só por este gesto amanha irei tratar de comprar estas luvas _palmas_ _palmas_ _palmas_
« Última modificação: 19 de Janeiro de 2011, 17:24 por Furianix »

helio69

  • Visitante
Re: Protector para mãos
« Responder #32 em: 15 de Novembro de 2011, 20:27 »
Vou desenterrar o tópico, mas creio que também não vale a pena abrir um novo...

Decidi-me. Nem optei pelos punhos aquecidos, nem as luvas aquecidas, mas sim, pelas coberturas das mãos da Tucano. Acabei de mandar vir um par da www.accessorimotostore.com

Vamos ver agora quando chegam, mas estou convencido que vou resolver o meu problema crónico do frio nas mãos!

marcochpbloco

  • Visitante
Re: Protector para mãos
« Responder #33 em: 15 de Novembro de 2011, 22:46 »
http://www.bagster.com/en/showroom.php?id=131

Estes além de esteticamente bonitos são de óptima qualidade!! Custam por volta dos 60 euros.

helio69

  • Visitante
Re: Protector para mãos
« Responder #34 em: 15 de Novembro de 2011, 23:01 »
Os meus vão custar 50€ já com portes (17€), que são um bocado caros, especialmente quando comparados com lojas online de BTT.

Bem andei à procura na net por uma loja portuguesa que os vendesse online, mas não encontrei nada, por isso virei-me mesmo para os italianos.

Depois darei o feedback quando chegarem, com reportagem completa!

nunoneiva

  • Visitante
Re: Protector para mãos
« Responder #35 em: 07 de Janeiro de 2012, 11:47 »
Boas pessoal,

Eu optei por uns da GIVI:

http://www.outletmoto.com/product_info.php?products_id=980&osCsid=adaf40a1b9a418821cbe990ee315b024

Foram fáceis de montar e não me dificultam em nada o acesso a qualquer botão. A 1ª vez que tentei abrir a mala (às cegas) carreguei na buzina em vez de carregar no botão respectivo e o pessoal no estacionamento ficou todo a olhar.  _lol_

Encomendei na passada 3ª feira e chegaram na 5ª feira, com portes ficaram em 39€. Estou à espera do próximo trapezanal para as testar a sério.

Cump.

helio69

  • Visitante
Re: Protector para mãos
« Responder #36 em: 08 de Janeiro de 2012, 21:19 »
Será que poderias colocar aqui uma foto com eles montados? Já agora, com treino, quanto tempo é que demoram a colocar e a tirar?

nunoneiva

  • Visitante
Re: Protector para mãos
« Responder #37 em: 09 de Janeiro de 2012, 13:55 »
Será que poderias colocar aqui uma foto com eles montados? Já agora, com treino, quanto tempo é que demoram a colocar e a tirar?

Boas,

Qd tiver tempo trato da foto. Nunca contabilizei ao segundo mas são práticos de colocar e tirar. São fixos ao guiador com um elástico regulável. No meu caso vou mantê-los sempre colocados enquanto se mantiver o frio pelo que tenho que os fixar de forma mais permanente, só ainda não o fiz porque estou à espera de receber umas bolachas térmicas que vou aplicar no interior das mangas, ligadas ao isqueiro.

Cump.

Paulo Pessoa

  • Visitante
Re: Protector para mãos
« Responder #38 em: 09 de Janeiro de 2012, 17:08 »
bolachas térmicas que vou aplicar no interior das mangas, ligadas ao isqueiro.


Bolachas térmicas ???

Explica lá o que é isso  _Rolley_
Tenho os protectores de mão da Kappa mas tem em dias que não chega  :-?
Abraços e boas curvas  scooter_

helio69

  • Visitante
Re: Protector para mãos
« Responder #39 em: 09 de Janeiro de 2012, 23:26 »
Eh pá, vocês são uns friorentos...  _careta_ Como é que na amena grande Lisboa umas capas deste género não chegam? Olhem que é para usar as capas mas têm que continuar a usar as luvas! _lol_ ;)

Agora mais a sério. Eu aqui em cima tenho dias de chegar com as mãos a suar ao trabalho, e a temperatura em volta dos 5 graus!

Offline cristina

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2009
  • Mensagens: 2633
  • Localidade: Cacém
  • ... a juntar moedas para comprar o Kit de unhas!
  • Marca: Honda
  • Modelo: Forza 300
Re: Protector para mãos
« Responder #40 em: 26 de Outubro de 2012, 13:43 »
Ando doida á procura de uns protectores de punho para a minha Bubu, mas os da Suzuki estão completamente fora do orçamento, a não ser que encontre usados, mas como sou uma nódoa em ebay e afins, não encontro nada que sirva.
O pardal até já foi ver uns da polaris, mas mesmo esses, com o kit de montagem ficam em mais de 40 € e não estou assim tão abonada (o orçamento é mesmo mínimo) ???_
Se por acaso algum dos companheiros habilidosos com essas coisas do ebay tropeçar em alguma coisa que sirva na Bubu, ela ficaria muito grata, e eu então, até seria capaz de pagar um café  _lool_

(ainda devo um ao proença  _Rolley_ )

Joaocruz

  • Visitante
Re: Protector para mãos
« Responder #41 em: 26 de Outubro de 2012, 14:16 »
Olá Cristina,
só porque é para ti:

Se fores ao E-Bay italiano (onde existem 400.000.000 milhões de Burgmans) e colocares na busca
coprimanopole burgman 400

Encontras umas 10 ofertas (entre 30 e 50 EUR). Depois fazes (gravar pesquisa e alerta de pesquisa e sempre que entrar um novo producto com essas características, vês e pode ser que o preço te interesse.
Agora está a dar estes:

http://www.ebay.it/itm/GUANTI-MOTO-TUCANO-TUCANOURBANO-FREDDO-CALDO-INVERNO-SCOOTER-2012-n15-/140870471738?pt=Accessori_Abbigliamento_Unisex&hash=item20cc88d03a

http://www.ebay.it/itm/Coprimanopole-Tucano-Urbano-Neoprene-Suzuki-Burgman-400-R361-/270682296885?pt=Ricambi_e_Accessori_Moto&hash=item3f05ec1235

http://www.ebay.it/itm/Coprimanopole-Tucano-Urbano-Neoprene-Suzuki-Burgman-400-R361-4-/270886793026?pt=Ricambi_e_Accessori_Moto&hash=item3f121c6f42

http://www.ebay.it/itm/Coprimanopole-Tucano-Urbano-Nylon-Suzuki-Burgman-400-R323-/270886796030?pt=Ricambi_e_Accessori_Moto&hash=item3f121c7afe

Alguns são pelos 30 EUR + 20 despesas de envio, mas tendo la a tua cachopa...ela logo te traz no Natal.

Outra ideia é procurar no e-bay frances. Começa a busca por Burgman e depois "main" ou "protetion main", para saber exactamente como é que os franceses lhe chamam.

Um abraço e boas procuras.
JPC

Offline Saboga

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Fev 2011
  • Mensagens: 1309
  • Localidade: Parede
  • Abençoada ignorância que tão ilustres filhos tens!
  • Marca: Apeado
  • Modelo: Apeado
Re: Protector para mãos
« Responder #42 em: 26 de Outubro de 2012, 14:43 »
Olá João,
Julgo que a Cristina procura algo como isto:



Ela dos outros penso que já tem, até porque os outros não são específicos para este ou aquele modelo, mas mais universais.

Eu comprei estes:



e custaram menos de 40€, ou pouco mais de 35€  _pensador_, mas ainda não os tenho, assim que tiver darei feedback

Site do produto: OJ

Abraço

VS
"O sábio pode mudar de opinião. O ignorante nunca."
Immanuel Kant

t--brito

  • Visitante
Re: Protector para mãos
« Responder #43 em: 13 de Outubro de 2014, 22:16 »
Bem vou então tirar este tópico da cova..para não estar a criar outro...então e o seguinte, ontem fui para Lisboa de moto e se repararam esteve um grande temporal, cheguei a Lisboa tipo pinto acabadinho de nascer, mesmo com impermeável, luvas impermeáveis, completamente equipado.. e como nos todos já chegamos a conclusão que não existem luvas completamente impermeáveis...acho que vou comprar uma protecção de punhos..para quem tem acham uma boa solução??? Para o frio já vi que são muito boas e para a chuva?? Acham que resulta??

Gosto destas da acerbis

Cump

rui.goncalves

  • Visitante
Re: Protector para mãos
« Responder #44 em: 13 de Outubro de 2014, 22:33 »

Bem vou então tirar este tópico da cova..para não estar a criar outro...então e o seguinte, ontem fui para Lisboa de moto e se repararam esteve um grande temporal, cheguei a Lisboa tipo pinto acabadinho de nascer, mesmo com impermeável, luvas impermeáveis, completamente equipado.. e como nos todos já chegamos a conclusão que não existem luvas completamente impermeáveis...acho que vou comprar uma protecção de punhos..para quem tem acham uma boa solução??? Para o frio já vi que são muito boas e para a chuva?? Acham que resulta??

Gosto destas da acerbis

Cump

Companheio,
Os protectores de punhos que falas a daqueles tipo moto todo o terreno, ou aqueles tipo tucano urbano pouco estéticos mas pelo que já ouvi dizer bastante eficazes.

Já tive uma transalp 600 com protectores de pinhos e de facto ajudam bastante, mas nas nossas maxis os da tucano urbani devem ser mais eficazes...

Venham dai mais opiniões
 


Sent from my iPhone using Tapatalk

t--brito

  • Visitante
Re: Protector para mãos
« Responder #45 em: 13 de Outubro de 2014, 22:41 »
Boas os que eu estou a falar são esses de todo o terreno..Não gosto dos que o companheiro esta a falar da tucano..mas se não tiver outra hipótese la tem que ser..mas eu tenho ideia de a umas semanas haver aqui um companheiro que meteu na sua maxi, e esta super contente..mas não consigo encontrar o post..


Cump

Offline Jorge de Almeida

  • Moderador Global
  • MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Mai 2011
  • Mensagens: 2028
  • Localidade: Algueirão - Sintra
  • Marca: Sym-Yamaha
  • Modelo: Maxsym 400i ABS - Nmax 125
Re: Protector para mãos
« Responder #46 em: 22 de Outubro de 2014, 10:53 »
Viva companheiro, tambem andava com o mesmo problema que tu tens, e resolvi-o com a compra destes punhos. São os que equipam a Suzuki V-Strom, e só tenho a dizer bem deles.
Que protejem bastante do frio e da chuva lá isso protejem, e até podem não ser os mais bonitos, mas desde que façam a sua função.....  _pol_ _pol_

Abraço.



alexbb

  • Visitante
Re: Protector para mãos
« Responder #47 em: 04 de Novembro de 2014, 22:41 »
Viva companheiro, tambem andava com o mesmo problema que tu tens, e resolvi-o com a compra  punhos. São os que equipam a Suzuki V-Strom, e só tenho a dizer bem deles.
Que protejem bastante do frio e da chuva lá isso protejem, e até podem não ser os mais bonitos, mas desde que façam a sua função.....  _pol_ _pol_

Abraço.

Eu já estou farto de procurar pela net fora (ainda não liguei para nenhuma loja) e especificamente para a SYM GTS 125i não estou a encontrar este tipo de proteções.
O link acima é para uma imagem de um site cujo link esta "morto". Podes indicar onde é que compraste os teus?

Obrigado :)

Offline Jorge de Almeida

  • Moderador Global
  • MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Mai 2011
  • Mensagens: 2028
  • Localidade: Algueirão - Sintra
  • Marca: Sym-Yamaha
  • Modelo: Maxsym 400i ABS - Nmax 125
Re: Protector para mãos
« Responder #48 em: 04 de Novembro de 2014, 23:04 »
Eu já estou farto de procurar pela net fora (ainda não liguei para nenhuma loja) e especificamente para a SYM GTS 125i não estou a encontrar este tipo de proteções.
O link acima é para uma imagem de um site cujo link esta "morto". Podes indicar onde é que compraste os teus?

Obrigado :)

Viva companheiro,

Comprei as protecções na Migtec, nosso parceiro no Cacem e custou 40€, mas sem os acessórios.
Os acessórios é as anilhas e parafusos que trás para a montagem. Como tinha que fazer umas pequenas alterações na montagem, e como as protecções não são especificas para a Sym, optei por não os comprar.
São estas, vê aqui ---> Protecções

Abraço.  _convivio_