Marcas de Maxiscooters > Gilera

[Nexus 500]

<< < (10/10)

nd_oliveira:
Boas Marco,

Já vendi a Nexus no inicio de Setembro e em relação a ela apenas tenho uma palavra... soberba!!!!  _pol_

É uma maquina maravilhosa, uma verdadeira mota desportiva mascarada de "menina do coro", com um motor explosivo e uma condução de cortar a respiração.

Qualquer semelhança na condução entre esta scooter e uma scooter "normal" é pura coincidência. A primeira sensação que vais ter é que o guiador é baixo e te bate nos joelhos, isto tem uma explicação lógica, estás mal sentado...
Puxa o traseiro para trás, baixa o tronco e mete os pés para trás... "ahhh, mas isto é como se conduz uma mota desportiva".... EXATO!!!! >:D

Troquei porque me deu a pancada de trocar por uma mota "normal"... enfim...

Mas deixou-me imensas saudades...  :'(

Marco46:


Obrigado pela resposta caro nd_oliveira,  _pol_

por acaso só tenho lido testes e reportes muito bons sobre todas elas, seja a 125, 250, 300, e 500. Contudo abaixo da 500 já nao fará muito sentido para mim, uma vez que o sonho será a GP800.

Vamos a ver se aparece um bom negocio por ai!!



Saudações

 _convivio_

nd_oliveira:
Apenas mais uma nota: o importador demora imenso tempo a ter peças disponíveis.

Marco46:
Boa tarde a todos!


--- Citação de: nd_oliveira em 16 de Dezembro de 2013, 14:12 ---Apenas mais uma nota: o importador demora imenso tempo a ter peças disponíveis.
--- Fim de Citação ---

Isso é apanágio deste pobre cantinho da Europa, sendo esse o motivo porque raramente compro coisas em Portugal. Além de comprar mais barato lá fora, é mais pratico, pois entregam em casa com toda a comodidade, e para montar vai ao meu mecanico de eleição!  _pol_


Saudações

 _convivio_





Typhoon 2007:

--- Citação de: nneves2 em 11 de Outubro de 2012, 13:45 ---Companheiro,sobre alguns problemas com o motor 500 do grupo piaggio que penso seja o mesmo que equipa esta montada e o por exemplo a scarabero do companheiro Tourister.

 Boas alguém sabe explicar a rasao de o combustível se juntar com o óleo derivado ao termostato, é que não me parece assim de repente que tenha muita logica

Tenta pesquisar um pouco e fala com o Companheiro Tourister e Paulojvc que são capazes de te esclarecer melhor.

Toma lá mais alguma informação que está no DB do companheiro Tourister.

http://www.apriliaforum.com/forums/showthread.php?226487-The-460cc-Master-engine-oil-fuel-issue

Sinceramente não sei a dimensão nem que problemas se referem. Apenas retive por ser problemas com o motor Piaggio, marca da minha montada.

Não te quero assustar nem dizer que fazes uma compra arriscada.

Boa sorte com o negócio.

--- Fim de Citação ---

Navegação

[0] Índice de mensagens

[*] Página anterior

Ir para versão completa