Autor Tópico: À procura da minha primeira scooter  (Lida 4200 vezes)

OscarGuedes

  • Visitante
À procura da minha primeira scooter
« em: 19 de Outubro de 2010, 03:24 »
Olá a todos ! Sou um novo membro aqui neste espaço, decidi registar-me para pedir ajuda ou opiniões aos mais entendidos sobre o assunto. Estou interessado em adquirir uma 125cc e gostaria de saber quais os melhores modelos e marcas que o mercado tem para oferecer... claro que tambem fica a relação do preço, consumos, qualidade de construção, assistencia, etc... ando mais inclinado para uma sym gts evo... por isso escrevi nesta area, mas fica aqui um apelo para mais sugestões ! São sempre bem vindas ! Espero obter ajuda...




Cumprimentos a todos !!

Bastet

  • Visitante
Re: À procura da minha primeira scooter
« Responder #1 em: 19 de Outubro de 2010, 08:22 »
Tens que ser mais especifico. Qual o trajecto que vais fazer? Tua altura e peso? Que tipo de moto gostas? Se levas pendura ou não? Há aqui muito pessoal que tem a GTS e estão contentes com ela. Mas não há nada melhor do que ires a stands e experimentares.

RazoR

  • Visitante
Re: À procura da minha primeira scooter
« Responder #2 em: 19 de Outubro de 2010, 10:30 »
No mercado de usados também pode ser que encontres algo que te interesse.

Por exemplo a minha GTS que está nos classificados do forum.

big_waves

  • Visitante
Re: À procura da minha primeira scooter
« Responder #3 em: 19 de Outubro de 2010, 10:32 »
Olá companheiro,

Bem vindo ao clube   

Assim que puderes, passa pelo quadro de apresentações, dá uma leitura nas regras, e faz a tua apresentação para que todos possam dar-te as boas vindas. Se precisares de ajuda não hesites em dizer   

Obrigado.
Big_waves.

sapador454

  • Visitante
Re: À procura da minha primeira scooter
« Responder #4 em: 19 de Outubro de 2010, 10:43 »
 Bem vindo ao clube, eu só o feliz proprietário de uma honda pcx 125i, custa 2620€ chave na mão, consumos muito perto dos 2.1l anunciados pelo fabricante, dá 110km aproximadamente de velocidade de ponta, estou muito satisfeito, mas tambem é a minha primeira mota por isso sou um bocado suspeito.

Dominó

  • Visitante
Re: À procura da minha primeira scooter
« Responder #5 em: 20 de Outubro de 2010, 21:33 »
Boas,

A nova Daelim S3 parece-me ser neste momento talvez um das melhores propostas a nível de 125. Basta ver a avaliação atribuída pela Scooter-infos, uma das mais elevadas de sempre concedidas.  _pol_ 

Saudações  _scp_

smassa

  • Visitante
Re: À procura da minha primeira scooter
« Responder #6 em: 08 de Novembro de 2010, 13:03 »
Olá,

Na minha opinião:
1º fazer test drive;
1º não te afastes das japonesas... resto é paisagem!!
 8)