Autor Tópico: [Alarme] - Alarme em tomada de isqueiro  (Lida 4738 vezes)

jampex

  • Visitante
[Alarme] - Alarme em tomada de isqueiro
« em: 14 de Novembro de 2010, 20:43 »
Como o próprio nome do tópico anuncia, existe algum alarme que se possa ligar à tomada de isqueiro?

Eu explico só preciso de um alarme simples, que fique no porta luvas e sensível ao movimento.

Como a minha montada é a DAELIM S3 em termos de segurança da ignição não tenho problemas, mas gostaria de ligar um

alarme de movimento só para afastar os fantasmas.

Já pesquisei na net e nada me apareceu.   
« Última modificação: 16 de Julho de 2014, 15:27 por M.Careca »

sacg

  • Visitante
Re: Alarme em tomada de isqueiro
« Responder #1 em: 14 de Novembro de 2010, 21:03 »
  Existem alguns não para tomada de isqueiro mas facilmente adaptaveis ,ou seja basta colocar uma tomada de isqueiro nos fios existentes no alarme para funcionar como o pretendido .Mas tem de verificar se a tomada tem presença de tensão quando a scooter está desligada ,para tal basta desligar a scooter e com um simples carregador de telemovel ver se está a carregar o mesmo ou não,se não esquece esta solução,se sim tem pelo menos duas soluções a do El Corte Inglês por cerca de 50€ e que funciona muito bem ,outro no Dmail por cerca de 25€ mas de inferior qualidade .Salvo erro acho que é o da Dmail que a Cristina tem. _pt_

Offline cristina

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2009
  • Mensagens: 2631
  • Localidade: Cacém
  • ... a juntar moedas para comprar o Kit de unhas!
  • Marca: Honda
  • Modelo: Forza 300
Re: Alarme em tomada de isqueiro
« Responder #2 em: 14 de Novembro de 2010, 22:38 »
.Salvo erro acho que é o da Dmail que a Cristina tem. _pt_

... tinha! já foi pro lixo! além de tocar em andamento quando lhe apetecia, nem sempre tocava quando era suposto, e ainda por cima estragou-me a bateria!  _Zang_

Na minha target tinha um bem mais barato e eficaz a pilhas que comprei no Leroy Merlin por 15 €!
« Última modificação: 14 de Novembro de 2010, 22:38 por cristina »

Offline Ferro

  • Assembleia Consultiva
  • MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 1660
  • Localidade: Sobreda - Almada
  • Membro CPM nº2
  • Marca: Honda
  • Modelo: SW-T400 ABS
Re: Alarme em tomada de isqueiro
« Responder #3 em: 14 de Novembro de 2010, 22:44 »
Companheiro,
Alarme de qualidade a bom preço tens no nosso parceiro Santerchips... alarme 1; alarme 2
O alarme 2, diz quem tem, que é do melhor que há:



Para uma solução mais económica podes optar por um cadeado de disco com alarme: toca quando se mexe na Maxi e como está bem visível funciona como dissuasor. O meu tem uma serpentina fluorescente (motovest) esticada até à manete de travão para ficar bem à vista e tentar enxotar a malandragem. ;D