Autor Tópico: [Majesty 125] Grande preço!  (Lida 23165 vezes)

Fated

  • Visitante
[Majesty 125] Grande preço!
« em: 21 de Outubro de 2010, 16:34 »
Boas!

Eu não estou a pensar comprar mota porque já estou bem servido, mas hoje informaram-me da seguinte promoção que está nos Concessionários Yamaha, a mota que há umas semanas estava a 3500 euros chave na mão agora tá a 2395 euros chave na mão (já com a documentação), ou seja ainda mais barata que a Honda PCX!!! Quem estiver a pensar comprar agora uma scooter 125 concerteza que esta será uma excelente oportunidade.

Abraço.

« Última modificação: 27 de Março de 2011, 22:54 por paufer »

Offline Paulo Varela

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Dez 2009
  • Mensagens: 1339
  • Localidade: Amadora
  • Marca: Ducati
  • Modelo: Scrambler
Re: Yamaha Majesty 125 na Motor7 - Granda preço!
« Responder #1 em: 21 de Outubro de 2010, 16:50 »
Grande Oportunidade sem dúvida!!
Só de pensar que esta moto custava mais de 3000 euros!!
Gilera Stalker 50 - Yamaha X-Max 125i - Yamaha Majesty 400 - Honda NC700X - Triumph Bonneville SE - Triumph Street Twin - Ducati Monster - Ducati Scrambler


Offline fozzie

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Dez 2009
  • Mensagens: 163
  • Localidade: Varge-Mondar / Albarraque
  • Nº 12
  • Marca: SYM
  • Modelo: GTS 125 Evo
Re: Yamaha Majesty 125 na Motor7 - Granda preço!
« Responder #2 em: 21 de Outubro de 2010, 17:08 »
 _pensador_ _pensador_ _pensador_ _pensador_

Será que eles aceitam a minha à troca?

Mesmo muito bom preço. Porque será?
Não basta ver que um jardim é belo, sem ter de acreditar que lá no fundo também esconde fadas?

Offline Paty

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Dez 2009
  • Mensagens: 135
  • Localidade: Cacém
  • Marca: Sym
  • Modelo: Joyride 125 evo
Re: Yamaha Majesty 125 na Motor7 - Granda preço!
« Responder #3 em: 21 de Outubro de 2010, 17:08 »
será que vem para ai uma majesty 125 mais avançada? _Rolley_

vcm

  • Visitante
Re: Yamaha Majesty 125 na Motor7 - Granda preço!
« Responder #4 em: 21 de Outubro de 2010, 17:09 »
Quem comprou uma maxi em tudo comparável a essa como eu, há coisa de um mês, até fica doente com notícias destas  _Zang_ Haja quem vá a tempo de aproveitar!

PCX 125

  • Visitante
Re: Yamaha Majesty 125 na Motor7 - Granda preço!
« Responder #5 em: 21 de Outubro de 2010, 17:15 »
Um excelente preço sem dúvida!!  _pol_

Mas será que não são motas com pequenos defeitos? Quando a esmola é muita....!!

Offline Paulo Varela

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Dez 2009
  • Mensagens: 1339
  • Localidade: Amadora
  • Marca: Ducati
  • Modelo: Scrambler
Re: Yamaha Majesty 125 na Motor7 - Granda preço!
« Responder #6 em: 21 de Outubro de 2010, 17:29 »
Atenção que esta moto não tem nada a ver com a PCX!! É bem maior e diferente!! É mais uma GTS ou uma S2...
Gilera Stalker 50 - Yamaha X-Max 125i - Yamaha Majesty 400 - Honda NC700X - Triumph Bonneville SE - Triumph Street Twin - Ducati Monster - Ducati Scrambler


davide

  • Visitante
Re: Yamaha Majesty 125 na Motor7 - Granda preço!
« Responder #7 em: 21 de Outubro de 2010, 17:36 »
Ao que tudo indica este modelo vai ser substituído por outro para combater o sucesso da Honda PCX.

http://trendgadget.net/2010/08/29/yamaha-2011-majesty-125/

Assim deverá ser campanha para escoar stock... no entanto considero uma boa oportunidade de compra!!!  _pol_

No site global europeu já não se encontra a Majesty 125 nos modelos disponíveis e ainda no mês passado estava lá...  _pensador_

http://www.yamaha-motor.eu/eu/products/scooters/index.aspx
« Última modificação: 21 de Outubro de 2010, 17:51 por davide »

Offline jpf

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Set 2010
  • Mensagens: 52
  • Localidade: lisboa
  • Marca: Honda
  • Modelo: CB 500X
Re: Yamaha Majesty 125 na Motor7 - Granda preço!
« Responder #8 em: 21 de Outubro de 2010, 20:21 »
Excelente oportunidade de compra!!!!

sapador454

  • Visitante
Re: Yamaha Majesty 125 na Motor7 - Granda preço!
« Responder #9 em: 21 de Outubro de 2010, 20:23 »
 Nesse valor não falta a documentação? Se for assim prefiro a pcx, é HONDA.

Offline Paulo Varela

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Dez 2009
  • Mensagens: 1339
  • Localidade: Amadora
  • Marca: Ducati
  • Modelo: Scrambler
Re: Yamaha Majesty 125 na Motor7 - Granda preço!
« Responder #10 em: 21 de Outubro de 2010, 20:56 »
No flyer diz "Preço Chave na mão" logo já tem a doc. incluída, digo eu...

Volto a dizer que é uma excelente moto... foi considerada a 2ª melhor maxi, logo após a Burgman 125cc, num mega ensaio que foi feito em Espanha o ano passado. Tenho a revista...
Gilera Stalker 50 - Yamaha X-Max 125i - Yamaha Majesty 400 - Honda NC700X - Triumph Bonneville SE - Triumph Street Twin - Ducati Monster - Ducati Scrambler


Offline sepossivel

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Dez 2009
  • Mensagens: 1013
  • Localidade: mundo
  • Inicio => Maturidade => Mudança
  • Marca: YAMAHA
  • Modelo: Tmax 500
Re: Yamaha Majesty 125 na Motor7 - Granda preço!
« Responder #11 em: 21 de Outubro de 2010, 21:06 »
Estou com o varela  ... A moto é fantastica, eu teria adquerido ..

Quanto aa uma eventual comparação com a pCX, só posso aconselhar a colocarem ambas as motos lado a lado ... _lol_ salta ha vista ..
vou ali ja volto

Fated

  • Visitante
Re: Yamaha Majesty 125 na Motor7 - Granda preço!
« Responder #12 em: 21 de Outubro de 2010, 21:31 »
Já incluí a documentação disso tenho a certeza, pois esta informação foi-me dada pelo amigo meu que esteve no stand. Ela é maior que a PCX mais tipo a GTS, provavelmente daqui a 1 ano valerá o mesmo. Acho que é um grande preço. Agora entre Honda e Yamaha venha o diabo e escolha, já tive 2 hondas e uma yamaha, são ambas motas com qualidade e muita fiabilidade.

davide

  • Visitante
Re: Yamaha Majesty 125 na Motor7 - Granda preço!
« Responder #13 em: 22 de Outubro de 2010, 00:32 »
Quanto aa uma eventual comparação com a pCX, só posso aconselhar a colocarem ambas as motos lado a lado ... _lol_ salta ha vista ..

Depende do uso que se quer dar à scooter... no meu caso os 2.0l/100km dizem td....  _lool_ _lool_ _lool_ 

Mas definitivamente uma grande compra.  scooter_

sapinho62

  • Visitante
Re: Yamaha Majesty 125 na Motor7 - Granda preço!
« Responder #14 em: 22 de Outubro de 2010, 13:00 »
estive á pouco a ver a bichinha ao vivo,gostei e sentei-me nela...mas acho pequena em relação ás restantes maxis, algum dos companheiros me fala mais sobre ela para me ajudar a decidir ?
desde já agradeço.
um abraço a todos.

dcaldinhas

  • Visitante
Re: Yamaha Majesty 125 na Motor7 - Granda preço!
« Responder #15 em: 22 de Outubro de 2010, 15:10 »
Hoje, por volta das 18h45m vou á Motor 7 ver ao vivo.

Não que esteja interessado em trocar, mas apenas para aumentar a minha cultura scooteristica...

Depois dou a minha opinião visual... _convivio_

vcm

  • Visitante
Re: Yamaha Majesty 125 na Motor7 - Granda preço!
« Responder #16 em: 22 de Outubro de 2010, 20:32 »
Eu aproveitei a deixa do dcaldinhas e também dei um salto à Motor7 ao fim da tarde. Devo dizer que o vendedor era tão competente que eu ia saindo de lá com uma T-Max :) Depois lembrei-me que não tenho a carta (nem 9 500 €  _Rolley_) e já não fizemos o negócio... Quanto à Majesty 125, devo dizer que não fiquei muito convencido. O preço é muito bom comparado com a Sym GTS 125 EVO, e eu ia  todo pronto a reconhecer que me tinha precipitado na compra. Mas a verdade é que, à vista desarmada, a Yamaha parece inferior à GTS, tanto em termos de materiais usados como em termos de atributos (conta-rotações, porta-luvas, etc.) e até na parte estética está a ficar algo ultrapassada. Na minha opinião, para quem queira uma scooter 125 essencialmente citadina, em termos de qualidade-preço a PCX parece-me uma escolha mais acertada.

Já a X-max 125 deixou-me de tal forma de olhos em bico (2 integrais e um casaco bering dentro do banco, Deus meu!) que se alguém me comprar a GTS com 1300 km se calhar ainda vou buscá-la :) Ou então tiro a carta e vou directo à 250... ou à Majesty 400... ou ainda me estico até à T-Max... scooters de sonho na Yamaha é o que não falta!

meireles

  • Visitante
Re: Yamaha Majesty 125 - Granda preço!
« Responder #17 em: 22 de Outubro de 2010, 21:39 »
Gostos não se discutem, mas eu gosto mais da PCX.

dcaldinhas

  • Visitante
Re: Yamaha Majesty 125 na Motor7 - Granda preço!
« Responder #18 em: 22 de Outubro de 2010, 22:11 »
Eu aproveitei a deixa do dcaldinhas e também dei um salto à Motor7 ao fim da tarde. Devo dizer que o vendedor era tão competente que eu ia saindo de lá com uma T-Max :) Depois lembrei-me que não tenho a carta (nem 9 500 €  _Rolley_) e já não fizemos o negócio... Quanto à Majesty 125, devo dizer que não fiquei muito convencido. O preço é muito bom comparado com a Sym GTS 125 EVO, e eu ia  todo pronto a reconhecer que me tinha precipitado na compra. Mas a verdade é que, à vista desarmada, a Yamaha parece inferior à GTS, tanto em termos de materiais usados como em termos de atributos (conta-rotações, porta-luvas, etc.) e até na parte estética está a ficar algo ultrapassada. Na minha opinião, para quem queira uma scooter 125 essencialmente citadina, em termos de qualidade-preço a PCX parece-me uma escolha mais acertada.

Já a X-max 125 deixou-me de tal forma de olhos em bico (2 integrais e um casaco bering dentro do banco, Deus meu!) que se alguém me comprar a GTS com 1300 km se calhar ainda vou buscá-la :) Ou então tiro a carta e vou directo à 250... ou à Majesty 400... ou ainda me estico até à T-Max... scooters de sonho na Yamaha é o que não falta!


Sonha, sonha... _pol_ _pol_

Quanto á Majesty 125... Para uma mota que já se vendeu por 3700€... _polb_ _polb_ falta-lhe muito...

É maior que a PCX (não é muito difícil), mas para chegar á GTS falta-lhe um bocadinho...

Para resumir o que me ficou na alma, pela avaliação visual, digo o seguinte: Não trocava a minha PCX usada por aquela nova.

Agora para que pretenda uma maxi já com algum porte e por este preço, considero uma boa oportunidade de compra.

Não me alongo mais, pois isto não é um comparativo...

Offline BoulderP

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Dez 2009
  • Mensagens: 715
  • Localidade: Sobreda - Almada
  • BoulderP = Carlos Cunha = Pepe
  • Marca: Honda
  • Modelo: SW-T_400 - Forza300
Re: Yamaha Majesty 125 - Granda preço!
« Responder #19 em: 24 de Outubro de 2010, 11:13 »
Boas

Recebi hoje newsletter da JB Motos com o seguinte:

 
Com a indicação de:
Yamaha Majesty 125

Em Stock na JBMOTOS ! Venha fazer o Test Drive.

Não querendo fazer publicidade... mas apenas reforçando o valor 2395€ com tudo incluído e disponível para Test Drive.
Vou lá para experimentar e depois digo algo

bttist@

  • Visitante
Re: Yamaha Majesty 125 - Granda preço!
« Responder #20 em: 26 de Outubro de 2010, 22:00 »
Agora é que poem esse preço  _Zang_ _Zang_ _Zang_ _Zang_ _Zang_ _Zang_ _martelada_
Tambem so posso acrescentar que estou muito satisfeito com a minha!
Cerca de 25000km feitos e nada a apontar, mudar o oleo quando ela pede e gasolina, dez litros quase que fazem 400km, mas nunca consegui. _martelada_
Aviso que o conta kilometros so marca 140 e so com um em cima e sem vento lá chega, mas a 110 km/h podemos contar sempre com ela! scooter_
No banco cabem dois capacetes mas não podem ser integrais! _polb_
Para mim que geralmente ando sozinho, cabe lá a "cabeça" hibrida e uma mochila  _lool_
 scooter_
Boas curvas

davide

  • Visitante
Re: Yamaha Majesty 125 - Granda preço!
« Responder #21 em: 11 de Novembro de 2010, 00:29 »
Esta baixa de preço deve-se ao facto deste modelo ter sido descontinuado pela Yamaha, como podem verificar no site:

http://www.yamaha-motor.pt/pt/produtos/scooters/index.aspx

Já não aparece mencionada!  _pensador_

RazoR

  • Visitante
Re: Yamaha Majesty 125 - Granda preço!
« Responder #22 em: 11 de Novembro de 2010, 10:30 »
POOOOISSS!!!!

Eu tinha a minha Majesty á venda, com 600km !!!! quando me ligaram a dizer que tinha havido esta baixa de preço...

comprei-a por 3750 € na altura e agora passado um ano e apenas 600 km, vou vendê-la por um preço muito abaixo...

Que fazer... =(

Que fazer??? Km's, muitos e bons km's.

pedrcosta1

  • Visitante
Re: Yamaha Majesty 125 - Granda preço!
« Responder #23 em: 28 de Fevereiro de 2011, 14:09 »
Boas pessoal,
Comprei a minha Magesty 125 na sexta, vou busca-la ja na quarta, arranjei um preço muito bom, 2200€ chave na mão, espero ter feito uma boa escolha. estava indeciso entre a pcx e a magesty, mas pela diferença de 350€ nao compensava comprar a pcx. Agora vou ver como se porta a magesty... :-) nunca mais chega quarta LOL  ;)

Tito77

  • Visitante
Re: Yamaha Majesty 125 - Granda preço!
« Responder #24 em: 28 de Fevereiro de 2011, 14:20 »
Boas pessoal,
Comprei a minha Magesty 125 na sexta, vou busca-la ja na quarta, arranjei um preço muito bom, 2200€ chave na mão, espero ter feito uma boa escolha. estava indeciso entre a pcx e a magesty, mas pela diferença de 350€ nao compensava comprar a pcx. Agora vou ver como se porta a magesty... :-) nunca mais chega quarta LOL  ;)

Entre uma e outra, nem pensava 2 vezes...claro que escolhia a majesty!!! _pol_

Excelente compra a um excelente preço, a única coisa em que a PCX ganha, é apenas nos consumos, mas 1lt/100 preferia ter uma moto de maiores dimensões com tudo o que isso traz de bom.