Autor Tópico: Iluminação da Maxiscooter  (Lida 82502 vezes)

Paulotorres

  • Visitante
Re: Iluminação da Maxiscooter
« Responder #100 em: 03 de Junho de 2013, 13:49 »
A minha resposta apenas se baseia na diferença de uma e de outra. No entanto quer-me parecer pertinente a questão dos encaixes, pois se forem diferentes de nada servem. Quanto a potências, desde que a potência seja igual, não acredito que tenhas problemas.

A potencia é diferente claro as H4 sao mais potentes claro 55/60 e as HS1 35/35 se nao me engano

RCEu

  • Visitante
Re: Iluminação da Maxiscooter
« Responder #101 em: 03 de Junho de 2013, 14:42 »
Então se é assim, devias manter a mesma potência.


Com o tempo o aquecimento excessivo do espelho pode danificar a óptica. E não sei se não te irá danificar mais nada. Se a scooter está preparada para 35/35 não deves exceder.


Na X-Max que tive eram de 35w e mantive.


Nesta o que fiz foi colocar umas night racer que com a mesma potência e sem alterar nada, dão bastante mais luz. Cheguei ao ponto de ter de baixar um pouco os focos para não encandear o pessoal que vinha de frente.


Mas isto é apenas a minha opinião. Existe por aqui pessoal com mais experiência que te poderá ajudar.

Paulotorres

  • Visitante
Re: Iluminação da Maxiscooter
« Responder #102 em: 03 de Junho de 2013, 15:44 »
Então se é assim, devias manter a mesma potência.


Com o tempo o aquecimento excessivo do espelho pode danificar a óptica. E não sei se não te irá danificar mais nada. Se a scooter está preparada para 35/35 não deves exceder.


Na X-Max que tive eram de 35w e mantive.


Nesta o que fiz foi colocar umas night racer que com a mesma potência e sem alterar nada, dão bastante mais luz. Cheguei ao ponto de ter de baixar um pouco os focos para não encandear o pessoal que vinha de frente.


Mas isto é apenas a minha opinião. Existe por aqui pessoal com mais experiência que te poderá ajudar.

Eu queria colocar umas osram cool blue intense mas nao sei se produsem em HS1

betus

  • Visitante
Re: Iluminação da Maxiscooter
« Responder #103 em: 05 de Agosto de 2013, 22:32 »
Onde comprar e como colocar o pisca traseiro na minha sym gts 125i modelo(2012)?

Os meus led´s estão fundidos, a garantia cobre? que oficina devo ir? Poderia ir à cascaisway, onde comprei a moto mas é bem longe de minha casa, seixal- alcabideche!

Aguardo resposta urgente pois o facto de não ter pisca já me valeu alguns sustos e buzinadelas!

power-full

  • Visitante
Re: Iluminação da Maxiscooter
« Responder #104 em: 07 de Agosto de 2013, 00:01 »
eu acabei de montar hoje na minha o xenon ,,
em breve fotos e video

drscooter

  • Visitante
Re: Iluminação da Maxiscooter
« Responder #105 em: 20 de Setembro de 2013, 15:05 »
Eu queria colocar umas osram cool blue intense mas nao sei se produsem em HS1

http://www.apmotos.com/pxina.html

tem um preço muito interessante e coloquei na minha piaggio .

carlos melro

  • Visitante
Re: Iluminação da Maxiscooter
« Responder #106 em: 23 de Julho de 2016, 20:27 »
boas preciso aqui da vossa ajuda. tenho os farois excessivamente altos como farei para os baixar? sym 300i Obrigado

João e Gina

  • Visitante
Re: Iluminação da Maxiscooter
« Responder #107 em: 26 de Setembro de 2017, 16:13 »
Ola, companheiros, alguém sabe como regular a altura dos faróis da MAXSYM 600 i ?
 

José Manuel Cracel

  • Visitante
Re: Iluminação da Maxiscooter
« Responder #108 em: 14 de Julho de 2020, 09:57 »
A minha Daelim S3 de 2015, desliga totalmente as luzes durante uma viagem ou até por vezes quando coloco a trabalhar, embora por vezes muito mais tarde vote a ligar.
Sabem-me dizer o que se estará a passar?
Cumps e obrigado

Offline davidsantos

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Set 2016
  • Mensagens: 5289
  • Localidade: sintra
Re: Iluminação da Maxiscooter
« Responder #109 em: 14 de Julho de 2020, 22:48 »
Tenta spray de contactos ou wd40 no interruptor de luzes, poderá ser uma das hipóteses.
Sym Gts SE 12/2013  5/2017 a 11/2018
 21500 Kms até 28500 kms

Sym Cruisym 125 11/2018