Autor Tópico: Smart E-Scooter  (Lida 4126 vezes)

artman

  • Visitante
Smart E-Scooter
« em: 05 de Outubro de 2010, 11:17 »
Smart E-Scooter

A fabricante alemã de carros, obviamente, tinha a mesma idéia que o seu companheiro membro Mini: inevitavelmente testar as reacções do público com relação a uma incursão no mundo da mobilidade com o veículo de duas rodas, eléctrico!
Nas Mini-scooter, esta Smart E-Scooter permanece actualmente um protótipo puro: sem data de comercialização, sem estimativa de preço.

Pareceu-nos que a máquina terá chegado a um estágio mais avançado de desenvolvimento e que esconde ideias bastante interessantes. Há também, um smart-phone  que é usado como interface entre o condutor e a scooter. Uma verdadeira mala é apresentada sob o acento, capaz de conter um  capacete jet e um capacete de avaria (não aprovado). A cinemática da articulação do assento do passageiro foi soberbamente realizado, com extracção simultânea dos apoios para os pés, por favor!

Em suma, um prototipo muito bonito, que também integra importantes avanços no campo da segurança: travagem combinada ,  ABS, airbag integrado no avental (Smart assegura-nos que já existe neste prototipo), sensores anti-ângulos mortos nos espelhos retrovisores ...
Esta Smart scooter  irá trazer uma bateria de lítio-íon, para uma autonomia de 100 km para 45 km / h no máximo.

All new Smart E Scooter Concept

smassa

  • Visitante
Re: Smart E-Scooter
« Responder #1 em: 28 de Março de 2011, 21:55 »


Já conheciam esta scooter? Claro que sim!
Eu tinha visto em projecto/ desenho... é mm gira, mt clean... eléctrica!

Ver mais informação aqui http://meurebulico.blogspot.com/2010/09/smart-e-os-eletricos.html e aqui http://www.autoportal.iol.pt/noticias/novidades/escooter-a-scooter-electrica-da-smart

 scooter_
« Última modificação: 28 de Março de 2011, 21:59 por smassa »