Marcas de Maxiscooters > SYM

SYM GTS Como resolver a vibração quando se trava com o travão de trás

(1/3) > >>

PSH72:
Bom dia pessoal


Quantos propriétarios da SYM GTS têm o defeito/falta de atenção (marca) da vibração do travão de trás quando parado e acionado?  _Zang_

Alguém se queixou a marca/representante, e qual a resposta dada sobre o problema?

NSilva:
Bom dia,

Sinceramente, é algo que acontece não só com a GTS.
Pessoalmente, já confirmei que acontece na Maxsym 400 (do meu pai) e numa PCX 125 que tenho o gozo de experimentar, uma vez ou outra.

Sendo um problema comum em todas as motas, acho que não existe nenhum motivo para reclamar.

PSH72:

--- Citação de: NSilva em 09 de Setembro de 2019, 09:23 ---Bom dia,

Sinceramente, é algo que acontece não só com a GTS.
Pessoalmente, já confirmei que acontece na Maxsym 400 (do meu pai) e numa PCX 125 que tenho o gozo de experimentar, uma vez ou outra.

Sendo um problema comum em todas as motas, acho que não existe nenhum motivo para reclamar.

--- Fim de Citação ---

NSILVA E se eu disser que pelo menos na SYM GTS existe resolução do problema, e que se não foi resolvido até ao dia de hoje, é por falta de preocupação em resolver o problema que se deve a uma folga. (pelo menos no modelo de 2015 para a frente, mas talvez nos anteriores se o mesmo acontecer vêm do mesmo local)

davidsantos:
Boas a minha Gts fazia a minha cruisym faz já não atribuía a defeito mas sim a uma característica, mas que folga é que dedetetaste?

PSH72:

--- Citação de: davidsantos em 09 de Setembro de 2019, 10:33 ---Boas a minha Gts fazia a minha cruisym faz já não atribuía a defeito mas sim a uma característica, mas que folga é que dedetetaste?

--- Fim de Citação ---

Não passou por completo, pois acho que os apoios do motor são rijos demais, mas no terceiro apoio do motor o de cima que é só um, tem dois batentes que pelo menos na minha tinham bastante folga mais ou menos uns 5mm, coloquei uma aninha por trás e baixou bastante a vibração, mas os batentes não ficaram mesmo assim com muita pressão porq foi um teste a ver se seria dali  _pensador_


20190909_074915 by PSH, no Flickr


Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa