Autor Tópico: Daelim S2 - Probelma Check Codigo 24  (Lida 2100 vezes)

Daniel.svj89

  • Visitante
Daelim S2 - Probelma Check Codigo 24
« em: 16 de Agosto de 2019, 13:01 »
Boa Tarde Malta, preciso da v/ sabedoria conselhos se conseguirem e for oportuno ajudar, entao é o seguinte. Tenho uma Daelim S2 de 2011 , que denomino a minha maquina de guerra, so lhe falta fazer cavalinhos e éguas, no entanto com os seus 45000 klm neste momento, esta a cerca de 2000klm com a luz check acesa codigo 24 , nunca detetei nenhuma anomalia, sem ser as vezes ao ligar uma ligeira turpidaçao e arrancar meio deficiente, no entanto apos alguns segundos estava sempre no seu pleno funcionamento, ate que ha uns dias , quando começava a travar e ela entra em ponto morto ( relentim ), acaba por se desligar, se a ligar de seguida ela liga logo e faz-me os 11 klm para o trabalho ida e volta ja ha 2 semanas , tenho a sensibilidade de evitar que ela entre em relantim para nao se desligar .

Sendo codigo 24 alguem sabe ao certo o que é?
Troquei a vela por uma nova ngk iridium ha cerca de 300 klm mas nada resolveu relativo a este problema.

Obrigado, saudações de 2 rodas. _pt_ scooter_

Offline Sergio-fininho

  • MaxiScootard
  • ****
  • Join Date: Mai 2016
  • Mensagens: 1626
  • Localidade: Seixal
  • Marca: honda
  • Modelo: pcx power by fininho
Re: Daelim S2 - Probelma Check Codigo 24
« Responder #1 em: 17 de Agosto de 2019, 14:53 »
Boa Tarde Malta, preciso da v/ sabedoria conselhos se conseguirem e for oportuno ajudar, entao é o seguinte. Tenho uma Daelim S2 de 2011 , que denomino a minha maquina de guerra, so lhe falta fazer cavalinhos e éguas, no entanto com os seus 45000 klm neste momento, esta a cerca de 2000klm com a luz check acesa codigo 24 , nunca detetei nenhuma anomalia, sem ser as vezes ao ligar uma ligeira turpidaçao e arrancar meio deficiente, no entanto apos alguns segundos estava sempre no seu pleno funcionamento, ate que ha uns dias , quando começava a travar e ela entra em ponto morto ( relentim ), acaba por se desligar, se a ligar de seguida ela liga logo e faz-me os 11 klm para o trabalho ida e volta ja ha 2 semanas , tenho a sensibilidade de evitar que ela entre em relantim para nao se desligar .

Sendo codigo 24 alguem sabe ao certo o que é?
Troquei a vela por uma nova ngk iridium ha cerca de 300 klm mas nada resolveu relativo a este problema.

Obrigado, saudações de 2 rodas. _pt_ scooter_
Tive ca uma e é só limpar corpo da borboleta e a sonda lamba  que isso apaga

Enviado do meu 6055K através do Tapatalk


Offline Mart

  • MaxiScootard Júnior
  • *
  • Join Date: Out 2018
  • Mensagens: 4
  • Localidade: lisboa
  • Marca: Daelim
  • Modelo: S2 125 FI
Re: Daelim S2 - Probelma Check Codigo 24
« Responder #2 em: 11 de Outubro de 2019, 19:29 »
Boas colega que software usa para ler   os erros?

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk


Offline Natur

  • MaxiScootard Júnior
  • *
  • Join Date: Ago 2014
  • Mensagens: 49
  • Localidade: Moscavide
  • Do not speak unless it improves on silence
  • Marca: SYM
  • Modelo: GTS EVO 125 FI
Re: Daelim S2 - Probelma Check Codigo 24
« Responder #3 em: 15 de Outubro de 2019, 12:58 »
Boas colega que software usa para ler   os erros?

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

Boa tarde Mart,

Está aqui o manual completo da S2 e onde podem ser verificados todos os códigos
https://www.manualslib.com/manual/405371/Daelim-S2-125.html

Abraços