Marcas de Maxiscooters > Yamaha

Forrar interior do porta luvas

(1/3) > >>

HJRD:
Saudações. Sou um recente proprietário de uma NMax, e gostaria de saber se já aqui alguém, na NMax ou noutra, forrou o interior do porta luvas, com algum material que impeça que as chaves de casa chocalhem, ou o telemóvel de ir aos saltos lá dentro. Se sim, como o fez, e que material usou?
Peço desculpa se não estou a abrir o tópico no sítio certo. Se houver outro mais adequado, peço aos moradores que o movam, por favor.
Obrigado

António Teles:
Viva, na minha ex Scarabeo forrei com espuma autocolantede 3mm de espesura,mas podes forrar com qualquer tipo de material que seja macio e espesso para absorver os impactos desses objetos no plástico. Já impedires que saltem e chocalhem só se os aconchegares com um pano por exemplo.

Rufido:
há por aí, até em lojas chinesas, peliculas anti derrapantes para bancadas (em jeito de toalha de mesa individual) que apresentam alguma espessura e que recortadas à dimensão desejada, deverão servir para o efeito.

HJRD:
Muito obrigado a ambos. A esponja autocolante seria uma boa hipótese. O drama é que o compartimento é estreito e fundo, e não é fácil colocar a mão, ou um papel para fazer um stencil da peça no tamanho adequado. E depois, como é aberta, há sempre o risco de chover, e a esponja ficar ensopada...
António, onde adquiriu a esponja, posso saber?

António Teles:
Boas, no Lumiar em Lisboa na casa das borrachas. Por aí também deve de haver.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa