Marcas de Maxiscooters > Yamaha

NMAX conforto banco

(1/4) > >>

nunoleve:
Ola a todos
Tenho a minha NMax, nova há 2 semanas. Ainda so fiz 600km mas sempre que ando alem dos +-10km fico com aquela sencação de "rabo quadrado".
Será que me vou habituar?
Será que vai ficar + confortavel?
Valerá que gastar 300€ naquele "Assento de design confortável" original Yamaha resolve o problema?

Agradeço o vosso feeback
Saudações
NL

Americano:
Acho que não vale a pena gastares dinheiro nisso. Ainda és novo e o "rabo quadrado" so acontece quando tiveres a minha idade.... _lol_

No domingo de manhã quando nos encontrar-mos em Oeiras eu explico.... _pol_

fastnet:
Podes considerar mandar alterar o assento, não deve custar metade desse valor.

nunoleve:

--- Citação de: Americano em 18 de Julho de 2019, 19:42 ---Acho que não vale a pena gastares dinheiro nisso. Ainda és novo e o "rabo quadrado" so acontece quando tiveres a minha idade.... _lol_

No domingo de manhã quando nos encontrar-mos em Oeiras eu explico.... _pol_

--- Fim de Citação ---

Combinado  _pol_
Mas não vale dizer-me que a solução é comprar uma maxiscooter de verdade. Já tive uma TMax e sei bem o que é conforto/comportamento/prazer de condução. Tenho a infima esperança de convencer a minha cara metade a perder o medo e até conduzir uma moto por isso escolhi uma scooter leve onde ela poderá apoiar os dois pes no chão
Abraço e até domingo
NL

Paulo Renato Ferreira:

--- Citação de: nunoleve em 18 de Julho de 2019, 21:38 ---Combinado  _pol_
Mas não vale dizer-me que a solução é comprar uma maxiscooter de verdade. Já tive uma TMax e sei bem o que é conforto/comportamento/prazer de condução. Tenho a infima esperança de convencer a minha cara metade a perder o medo e até conduzir uma moto por isso escolhi uma scooter leve onde ela poderá apoiar os dois pes no chão
Abraço e até domingo
NL

--- Fim de Citação ---

Se calhar o problema é do assento, mas não do assento da NMax…  _Rolley_
 _lol_

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa