Marcas de Maxiscooters > SYM

Escurecer Viseira Moto

(1/4) > >>

selu82:
Bom dia,

¿¿Alguem conhece uma oficina pela zona de Lisboa ou Oeiras onde podam escurecer a viseira da moto??.

Gostaria escurecer com tinta e nao com adesivo, porque a moto fica sempre na rua e o adesivo pode separar-se por causa do sol, chuva, vento...

Se podem me ajudar agradeço.

Obrigado.  _convivio_

davidsantos:
Boas companheiro entendo porque queres pintar ,mas ao pintares redus bastante a visibilidade para a estrada , a solução melhor era comprares uma nova ou usada da Ermax já escurecida por exemplo.

selu82:

--- Citação de: davidsantos em 10 de Julho de 2019, 13:03 ---Boas companheiro entendo porque queres pintar ,mas ao pintares redus bastante a visibilidade para a estrada , a solução melhor era comprares uma nova ou usada da Ermax já escurecida por exemplo.

--- Fim de Citação ---

Obrigado pela resposta amigo.

Eu acho que isso nao tem repercussão na visibilidade para a estrada, pois eu quando vou na moto nao olho pela Viseira, é por isso que gostaria escurecer.
 _pol_

Rufido:
(espero não ir dizer uma grande bacurada) e se fosse com algum verniz não opaco, a transparência não ficava comprometida...
vou seguir este teu tópico porque também tenho interesse numa alteração destas.

fastnet:
Utilizar pelicula é mais fácil e até tens vários graus de opacidade, creio entre 20-100%.
Fácil de colocar e substitur, quando te aborreceres ou venderes a mota não danificou nada.
Podes mandar fumar ou uma leve pintura pode dar o efeito desejado, digo eu...

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa