Eventos linkados

• Visita ao Convento da Arrábida : 21 de Julho de 2019

Autor Tópico: 2019-07-21 - Domingo 10H00 - Visita ao Convento da Arrábida  (Lida 2030 vezes)

Offline Americano

• MaxiScootard
  • Localidade: Oeiras
  • CPM : 7337
  • Marca: Suzuki
  • Modelo: Burgman
Re: 2019-07-21 - Domingo 10H00 - Visita ao Convento da Arrábida
« Responder #50 em: 11 de Julho de 2019, 19:33 »
Muito obrigado pela resposta.

Seria excelente, combinamos em que local a que horas?

É possível levar mais uma pessoa que não tem Maxi Scooter mas sim uma SuperLight 125cc?

Abraço

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

O companheiro Rufido disse tudo.

Podemos combinar o encontro na curva dos pinheiros (marginal) em Paço D'Arcos tipo 09:00 para irmos nas calmas.

Abraço

Não sejas negativo....pensa positivo....vives mais tempo.
Artur Santos

Offline ThePortugueseCod

• MaxiScootard Júnior
  • *
  • Localidade: Cascais
« Responder #51 em: 11 de Julho de 2019, 21:32 »
Obrigado

Vou colocar o nome é fazer o pagamento.

Offline ThePortugueseCod

• MaxiScootard Júnior
  • *
« Responder #52 em: 11 de Julho de 2019, 21:34 »
O companheiro Rufido disse tudo.

Podemos combinar o encontro na curva dos pinheiros (marginal) em Paço D'Arcos tipo 09:00 para irmos nas calmas.

Abraço

Fica combinado

Às 9h parecem-me bem.

O local é ao pé do Hotel?

Abraço

Offline ThePortugueseCod

• MaxiScootard Júnior
  • *
« Responder #53 em: 11 de Julho de 2019, 21:35 »
Por norma, todos podem participar nos eventos do CPM, sejam ou não membros, a não ser que quem coordena o evento crie restrições.
O que deverá ser feito é mencionar (juntar à nossa inscrição) os nomes das pessoas que nos irão acompanhar.
O ambiente costuma ser fantástico e na maioria das vezes, os acompanhantes acabam por se tornarem membros também.
 _convivio_

Obrigado

Ainda bem que assim é, vou marcar então.

Do meu lado vamos 4 pessoas, 2 motas

Abraço

Offline ThePortugueseCod

• MaxiScootard Júnior
  • *
« Responder #54 em: 11 de Julho de 2019, 21:37 »
Boa tarde,

Contem comigo.

Deixo aqui os nomes para depois fazer o pagamento:

Márcio Barros + Tânia Máximo

Edmundo Barros + Fátima Barros

Em breve envio o comprovativo para o e-mail indicado.

Abraço

Offline Paulo Renato Ferreira

• MaxiScootard
  • Localidade: Vila Franca do Rosário
  • "Não há duas, sem três..."
  • Marca: Piaggio
  • Modelo: X10
« Responder #55 em: 11 de Julho de 2019, 22:59 »
Cristina,
Eu e a Tania vamos para lá e eu sei aonde é, podemos nos encontrar na rotunda do euro e seguir.  _pensador_

Artur

Ainda vais da Curva dos Pinheiros para a Rotunda do Euro?

Um abraço

Offline Americano

• MaxiScootard
« Responder #56 em: 11 de Julho de 2019, 23:25 »
Artur

Ainda vais da Curva dos Pinheiros para a Rotunda do Euro?

Um abraço

Estava a pensar em ir pela Marginal até ave de Ceuta e entrar na ponte mas posso combinar com os companheiros que vão comigo encontrar-nos no Parque dos Poetas Estádio Municipal Mario Wilson mesmo na porta da frente e vamos para a rotunda do Euro.  Assim não andamos para trás. _pensador_
« Última modificação: 11 de Julho de 2019, 23:25 por Americano »
Artur Santos

Offline Maverick

• MaxiScootard Júnior
  • *
  • Localidade: Quinta do Conde
  • O que gostamos é o que nos motiva
  • Marca: Kawasaki
  • Modelo: J300
« Responder #57 em: 12 de Julho de 2019, 09:04 »
Companheiros,

Não levem a mal mas alterei a data limite de pagamento para dia 18 pois não existem transferências durante o fim de semana e quem pagasse a 19 o dinheiro só me ia chegar dia 22.

Por irmos entrar na reta final das inscrições/pagamentos chamo a v/atenção para o assunto.

Obrigado

Carlos Alves

scooter_ 

• MaxiScootard
« Responder #58 em: 12 de Julho de 2019, 11:48 »

Estava a pensar em ir pela Marginal até ave de Ceuta e entrar na ponte mas posso combinar com os companheiros que vão comigo encontrar-nos no Parque dos Poetas Estádio Municipal Mario Wilson mesmo na porta da frente e vamos para a rotunda do Euro.  Assim não andamos para trás. _pensador_

Artur, por mim tudo bem, pareceu-me que tinhas combinado com a Cristina ir ter à Rotunda do Euro.

Um abraço
« Última modificação: 12 de Julho de 2019, 11:50 por Paulo Renato Ferreira »

• MaxiScootard
« Responder #59 em: 12 de Julho de 2019, 12:05 »
Companheiros

Visto que há inscrições de companheiros que não são (por enquanto) membros do CPM, penso que seria importante dar-lhes a conhecer estes tópicos, antes do Evento:

10 REGRAS PARA CONDUZIR EM GRUPO
e
MANUAL DO BOM PENDURA (Tópico da autoria da Cristina)

Se não conseguirem aceder no fórum, enviem-me por PM o mail para que eu lhes possa enviar e assim no desenrolar do Evento estamos todos em sintonia.

Escusado será de dizer que ao enviar o mail, darei conhecimento da proveniência e autoria dos mesmos

Um abraço

Offline omcj

• Moderador Global
  • MaxiScootard
  • Localidade: Queluz
  • Marca: Yamaha
  • Modelo: XJ600N
« Responder #60 em: 12 de Julho de 2019, 17:06 »
Companheiros

Visto que há inscrições de companheiros que não são (por enquanto) membros do CPM, penso que seria importante dar-lhes a conhecer estes tópicos, antes do Evento:

10 REGRAS PARA CONDUZIR EM GRUPO
e
MANUAL DO BOM PENDURA (Tópico da autoria da Cristina)

Se não conseguirem aceder no fórum, enviem-me por PM o mail para que eu lhes possa enviar e assim no desenrolar do Evento estamos todos em sintonia.

Escusado será de dizer que ao enviar o mail, darei conhecimento da proveniência e autoria dos mesmos

Um abraço

e em vez disso porque não convidar para serem membros e fazerem o registo no fórum?

Offline Americano

• MaxiScootard
« Responder #61 em: 12 de Julho de 2019, 17:33 »
e em vez disso porque não convidar para serem membros e fazerem o registo no fórum?

Verdade.  _pensador_
Artur Santos

• MaxiScootard
« Responder #62 em: 12 de Julho de 2019, 18:39 »

Com todo o respeito que a sua opinião me merece, permita-me discordar dela, em três pontos:

1. O facto de se tornarem membros e fazerem o registo no fórum, não implica que tomem conhecimento, automaticamente das Regras de Condução em Grupo e do Manual do Bom Pendura, uma coisa não implica nem tem nada a ver com a outra.

2. Para participar num Evento do CPM não é condição que sejam membros, os Estatutos e a Missão do CPM, alargam o seu âmbito a Simpatizantes (ponto 2 al.a) da Missão do CPM).

3. A expressão "em vez disso" é alternativa e condicionante, preferia a expressão "além disso" que é muito mais abrangente e proactiva.

Vai haver um Evento, vai haver condução em grupo, alguns companheiros levam pendura, penso estarem reunidas todas as condições para que, previamente, todos os participantes tenham conhecimento de pequenas mas importantes regras básicas e procedimentais, para uma maior sintonia entre todos, foi essa a minha intenção que nada tem a ver com ser ou não membro do CPM.

Penso que será mais gratificante que esses simpatizantes, pela participação no Evento, pela constatação da preocupação em quem nele participa, se desenrole da melhor e mais segura forma possível, pela vivência dos diversos momentos do desenrolar do evento, pela postura irrepreensível do grupo, fiquem de tal modo agradados que a partir daí se queiram, de uma forma livre e espontânea inscrever no fórum.

Há um provérbio chinês que diz mais ou menos o seguinte: "se alguém te pedir de comer, não lhe dês peixe, ensina-o a pescar"

Offline Americano

• MaxiScootard
« Responder #63 em: 12 de Julho de 2019, 19:54 »
Vamos lá ter calma nesta matéria.

Por norma eu quando vou  num passeio com companheiros faço questão de explicar as normas de ir em grupo para que não haja azar na estrada. Aqueles que já foram comigo sabem que eu tenho esse habito mesmo quando sabem as regras.

Fazerem-se membros do nosso CPM é uma boa ideia para saberem quando há outros eventos e passeios que possam ou queiram participar.   

Quem for comigo este domingo vai ter de ouvir as  _reg_

scooter_  _pt_
Artur Santos

Offline omcj

• Moderador Global
  • MaxiScootard
  • Localidade: Queluz
  • Marca: Yamaha
  • Modelo: XJ600N
« Responder #64 em: 12 de Julho de 2019, 20:30 »
Com todo o respeito que a sua opinião me merece, permita-me discordar dela, em três pontos:

1. O facto de se tornarem membros e fazerem o registo no fórum, não implica que tomem conhecimento, automaticamente das Regras de Condução em Grupo e do Manual do Bom Pendura, uma coisa não implica nem tem nada a ver com a outra.

2. Para participar num Evento do CPM não é condição que sejam membros, os Estatutos e a Missão do CPM, alargam o seu âmbito a Simpatizantes (ponto 2 al.a) da Missão do CPM).

3. A expressão "em vez disso" é alternativa e condicionante, preferia a expressão "além disso" que é muito mais abrangente e proactiva.

Vai haver um Evento, vai haver condução em grupo, alguns companheiros levam pendura, penso estarem reunidas todas as condições para que, previamente, todos os participantes tenham conhecimento de pequenas mas importantes regras básicas e procedimentais, para uma maior sintonia entre todos, foi essa a minha intenção que nada tem a ver com ser ou não membro do CPM.

Penso que será mais gratificante que esses simpatizantes, pela participação no Evento, pela constatação da preocupação em quem nele participa, se desenrole da melhor e mais segura forma possível, pela vivência dos diversos momentos do desenrolar do evento, pela postura irrepreensível do grupo, fiquem de tal modo agradados que a partir daí se queiram, de uma forma livre e espontânea inscrever no fórum.

Há um provérbio chinês que diz mais ou menos o seguinte: "se alguém te pedir de comer, não lhe dês peixe, ensina-o a pescar"

Respondendo aos seus pontos
1 - Onde é que eu disse o contrário? apenas dei uma opinião, e onde está o problema de o convidar para o forum?
2 - Onde é que eu disse que por não ser membro não podia participar nos eventos sem limitações? conheço muito bem os estatutos e para se ver se podem ou não participar é nas normas do quadro dos eventos.
3 - Quanto á expressão, peço desculpa, mas não sou doutorado em letras.

Quanto á expressão chinesa tambem se adequa á minha opinião  _pol_

Offline ThePortugueseCod

• MaxiScootard Júnior
  • *
« Responder #65 em: 12 de Julho de 2019, 20:48 »
Vamos lá ter calma nesta matéria.

Por norma eu quando vou  num passeio com companheiros faço questão de explicar as normas de ir em grupo para que não haja azar na estrada. Aqueles que já foram comigo sabem que eu tenho esse habito mesmo quando sabem as regras.

Fazerem-se membros do nosso CPM é uma boa ideia para saberem quando há outros eventos e passeios que possam ou queiram participar.   

Quem for comigo este domingo vai ter de ouvir as  _reg_

scooter_  _pt_

Boa tarde,

Já temos local definido para nos entrarmos?

Seria possível colocar aqui a localização Google?

Sendo a minha primeira participação já tive o cuidado de fazer a leitura das regras principais mas é sempre bom relembrar no local e colocar algumas questões aos mais experientes.

Abraço a todos

Offline Americano

• MaxiScootard
« Responder #66 em: 12 de Julho de 2019, 22:38 »
Boa tarde,

Já temos local definido para nos entrarmos?

Seria possível colocar aqui a localização Google?

Sendo a minha primeira participação já tive o cuidado de fazer a leitura das regras principais mas é sempre bom relembrar no local e colocar algumas questões aos mais experientes.

Abraço a todos

Quem quiser sair da zona de Oeiras e ir ter com o resto do pessoal na Rotunda do Euro, fica aqui o local de encontro em Oeiras  " ESTÁDIO MUNICIPAL MÁRIO WILSON" no Parque dos Poetas na porta principal.

Este é o link da Google : https://www.google.pt/maps/place/Estadio+da+Associa%C3%A7%C3%A3o+desportiva+de+Oeiras/@38.7005666,-9.3044064,357m/data=!3m1!1e3!4m5!3m4!1s0xd1ececb35d485db:0xe92c6719255472b6!8m2!3d38.700554!4d-9.3047319
Artur Santos

Offline ThePortugueseCod

• MaxiScootard Júnior
  • *
« Responder #67 em: 12 de Julho de 2019, 23:05 »

Quem quiser sair da zona de Oeiras e ir ter com o resto do pessoal na Rotunda do Euro, fica aqui o local de encontro em Oeiras  " ESTÁDIO MUNICIPAL MÁRIO WILSON" no Parque dos Poetas na porta principal.

Este é o link da Google : https://www.google.pt/maps/place/Estadio+da+Associa%C3%A7%C3%A3o+desportiva+de+Oeiras/@38.7005666,-9.3044064,357m/data=!3m1!1e3!4m5!3m4!1s0xd1ececb35d485db:0xe92c6719255472b6!8m2!3d38.700554!4d-9.3047319

Obrigado

Fica combinado para as 9h?

• MaxiScootard
Companheiros

Entramos na derradeira semana que nos separa da concretização deste Evento, não o deixemos cair no esquecimento do dia a dia.

É uma oportunidade para, rever e reconviver com os mais antigos neste Clube e é também uma oportunidade de integração dos mais novos, dando-se e dando-nos a conhecer, em directo, ao vivo e a cores; é uma oportunidade e desculpa para rolarmos mais ums kms que, ao fim e ao cabo, é aquilo que mais nos une e, finalmente, é uma nova experiência cultural com a visita ao Convento da Arrábida.

Que sirva também de reconhecimento a quem tem a trabalheira de organização destas coisas e incentivo ao surgimentos de novos Eventos.

Bora lá, sair um bocadinho da nossa zona de conforto e participar...

scooter_

Offline Maverick

• MaxiScootard Júnior
  • *
  • Localidade: Quinta do Conde
  • O que gostamos é o que nos motiva
  • Marca: Kawasaki
  • Modelo: J300
Kompanheiros,

Coloquei no post inicial a previsão meteorológica para o evento mas vou repetir aqui para aqueles que só vão vendo os ultimos posts.

Previsão meteorológica
https://freemeteo.com.pt/tempo/setubal/7-dias/lista/?gid=2262963&language=portuguese&country=portugal

Reforço também os posts que o nosso companheiro Paulo Renato Ferreira tem feito o favor de colocar reforçando o evento e que agradeço.

Mais informo que se não houver os pagamentos prévios que garantam a boa execução do evento o mesmo não será realizado.
Como devem calcular existe um assumir de obrigações que depois em cima da hora terão que ser assumidas e não poderei correr o risco de avançar sem pagamentos como devem perceber.
Falta pouco para a dead line.
Relembro  que a entrada no convento é de 3 euros por pessoa se o grupo for de 15, senão será de 5 euros por pessoa.
Como é um local muito procurado para visitas é chato se aparecerem menos pois dariam hipótese a mais visitantes.   

Saudações motards

scooter_
« Última modificação: Ontem às 17:11 por Maverick »

Offline Conceicao Silva

• MaxiScootard Júnior
  • **
  • Localidade: Fernão Ferro
  • CPM. 3906
  • Modelo: Intruder LC Classic 250
Companheiro ,por motivos pessoais e familiares ,somos forçados a anular a nossa inscrição . Conceicao e Luís
Divirtam-se tudo a correr bem ,bom resto de semana a todos .

Beijinho

Conceicao silva

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk

Yamaha Vity 125 , 34.657 Kms de Junho 2011 a Abril 2015
Suzuki LC Intruder Classic 250, desde 23 Abril 2015