Marcas de Maxiscooters > Kymco

Kymco Grand Dink 300 ou Super Dink 350?

(1/3) > >>

ZEIDEIAS:
Caros companheiros,

Finalmente vou ter de me separar da minha x8 200  :'( que tanto me fez feliz ao longo dos últimos 7/8 anos.
Foi uma companheira que nunca me deixou mal  _pol_ mas chegou a hora de mudar montada _lool_ scooter_.

E como tal, após alguma pesquisa de mercado estou seriamente inclinado para a Kimco essencialmente por me parecer uma óptima relação qualidade preço.

Dentro da gama acima das 125cc estou a ponderar entre a Grand Dink 300 e a Super Dink 350.

Entre elas existe um diferencial de preço, sendo a Super Dink 900Eur mais cara mas também melhor equipada.

Como tal gostaria de saber a vossa opinião sobre estas duas máquinas.

Abraço

 

mpaneves:
Olha andei hoje na 350
Para mim a mais confortável da gama, e muito espaçosa

PSH72:

--- Citação de: mpaneves em 11 de Junho de 2019, 18:31 ---Olha andei hoje na 350
Para mim a mais confortável da gama, e muito espaçosa

--- Fim de Citação ---

Mpaneves já fizes te o test drive à Kymco Xciting 400i S, para mim é a da Kymco com as linhas mais giras, tirando a 550, mas acho que se a kymco aposta-se nas linhas dessa 400S com motor 300cc iria ter muitas vendas.

Mas voltando a pergunta já fizes-te o teste a Kymco Xciting 400i S, é que não vi nos teus videos.

mpaneves:
Ja fiz,está  aqui:

De facto uma mini ak

PSH72:

--- Citação de: mpaneves em 11 de Junho de 2019, 20:54 ---Ja fiz,está  aqui:

De facto uma mini ak

--- Fim de Citação ---

Só peca por falta de espaço debaixo do banco, a Xmax 400 nesse aspecto é muito melhor, mas o preço tb é diferente.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa