Geral > Mecânica

Kilometros reais?!

(1/2) > >>

joylimao:
Pessoal alguma dica aí para ver se scooter tem kilometros reais em contador digital(xmax 125cc)?

mpaneves:
Não existe nenhum manometro certo a 100% companheiro, todos tem erro ,uns por ecesso,outros por defeito,neste caso dos conta km sao sempre por excesso e podes por quase uns 10% de diferença a partir dos 100kmh.
Para veres mais ou menos,agarras num gps e comparas ambas velocidades,atenção que até um gps tem erro minimo.

Pianoman:
Não deve ser isso que o companheiro quer.
Ele deve querer ter a certeza que os quilómetros que a scooter marca são efectivamente os que ela tem, ou seja, se não foram alterados.

Sei de uma pessoa que soube isso com uma ligação OBDII e um computador mas foi num carro.

joylimao:

--- Citação de: mpaneves em 04 de Junho de 2019, 06:44 ---Não existe nenhum manometro certo a 100% companheiro, todos tem erro ,uns por ecesso,outros por defeito,neste caso dos conta km sao sempre por excesso e podes por quase uns 10% de diferença a partir dos 100kmh.
Para veres mais ou menos,agarras num gps e comparas ambas velocidades,atenção que até um gps tem erro minimo.

--- Fim de Citação ---
boas mpaneves...a minha dúvida é acerca da manipulação de kilometros e não dá Acura ia do conta kilometros!!

joylimao:

--- Citação de: Pianoman em 04 de Junho de 2019, 07:16 ---Não deve ser isso que o companheiro quer.
Ele deve querer ter a certeza que obs quilómetros que a scooter marca são efectivamente os que ela tem, ou seja, se não foram alterados.

Sei se uma pessoa que soube isso com uma ligação OBDII e um computador mas foi num carro.

--- Fim de Citação ---
a dúvida é mesmo essa Pianoman!!ligação ob2 estavas tu a referir?

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa