Marcas de Maxiscooters > Kymco

Escape Kymco vitality 50 2t

(1/2) > >>

marcoalves:
Boa noite a todos queria somente pedir uma opinião, tenho uma kymco vitality 50cc 2t de 2009 com escape de origem, o escape parece entupido possivelmente bastante carvão pois já tem 18 mil quilómetros rodados. Queria descarbonizar e vi vários métodos desde soda cáustica, gasolina, petróleo e mesmo meter numa fogueira. A minha dúvida é se já alguém fez isto e se realmente valerá a pena fazer ou comprar um novo que custa à volta dos 100 euros 😡😡😡.
Obrigado a todos.

mpaneves:
Cheguei a fazer,com macarico e gasolina la dentro ,penso eu....,oleos de fraca qualidade e percursos curtos em que nao queima bem ,daz isso.
Eu acho que comprava um novo,de oleo só usava o motul 710 que é o que o meu pai usa na typhoon e nota-se a diferença.

marcoalves:
Obrigado pela opinião comprei-a recentemente mas pus o óleo sintético da galp desconheço se será bom ou não a ver vamos 👍👍👍👍

marcoalves:
 Boa noite aproveito para fazer a seguinte pergunta. Se eu colocar o escape da tecnigas next-r nesta scooter terei que alterar alguma coisa em relação ao variador, correia e pesos? Obrigado

mpaneves:

--- Citação de: marcoalves em 05 de Agosto de 2019, 22:27 --- Boa noite aproveito para fazer a seguinte pergunta. Se eu colocar o escape da tecnigas next-r nesta scooter terei que alterar alguma coisa em relação ao variador, correia e pesos? Obrigado

--- Fim de Citação ---
Sim  num motor a 2t se alteras o escape tens de começar os acertos....normalmente tens de por o motor a trabalhar bem la no topo das rpm

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa