Autor Tópico: Kawasaki j300 opinião  (Lida 10590 vezes)

Offline stones

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Abr 2017
  • Mensagens: 265
  • Localidade: matosinhos
  • A alegria evita mil males e prolonga a vida.
  • Marca: QJ Motor
  • Modelo: STR 550
Re: Kawasaki j300 opinião
« Responder #25 em: 23 de Abril de 2019, 20:34 »
Acabei finalmente por comprar a J300 de 2016 que tinha visto. Estava a bom preço e tinha apenas 7.000km devidamente comprovados com livro de revisões. A passagem de uma 125 para uma 300 e de facto muito grande, a resposta do motor nao tem nada a ver. Estou muito satisfeito apesar de encontar alguns defeitos: Espaço debaixo do banco e limitado pois so permite 1 capacete, falta computador de bordo que penso que a Kawazaki poderia ter feito o esforço, a falta de espaço para esticar as pernas a mim nao me afeta em nada, pois tive um SYM e se estiquei as pernas 2 ou 3 vezes é muito, e como nao faço muito kilometros para mim esta perfeito. Gosto muito da posição de condução e do conforto do banco e do comportamneto em curva.
vamos agora esperar para ver os consumos se são muito mais elevados que na minha SYM 125.
A que eu comprar tinha 1.200 km e custava 4.500 com registo e tinha  top case .e de 2018

Offline Ice

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Jul 2015
  • Mensagens: 201
  • Localidade: Lisboa
  • Marca: SYM
  • Modelo: Cruisym 300
Re: Kawasaki j300 opinião
« Responder #26 em: 23 de Abril de 2019, 21:25 »

Parabéns pela compra da J300, gpinto77. Espero que faças muitos kms sem problemas e que te dêem muito prazer.

Viste a opinião de 2 ex-possuidores da DT300 e da J300, em que fomos unânimes em reconhecer a superioridade da J300 em inúmeros aspectos, que não é nada igual á DT 300, embora á primeira vista tal possa parecer. Não compreendo bem como é que vários outros companheiros que não utilizaram essas duas boas scooters por período alargado conseguem dar opiniões muito diferentes de quem as realmente utilizou, e quase mesmo contradizer as informações de quem melhor conhece estas 2 máquinas, decorrente da sua prolongada utilização. Existem, aliás, vários testes e reviews que atestam essa diferença, mas já não tenho guardado nenhum desses "links".

Boas curvas  scooter_


ex- BMW F650; ex-Kymco Downtown 300i ABS; ex-Honda CBF 600 SA

Offline jose luis

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Abr 2016
  • Mensagens: 278
  • Localidade: queluz
  • Marca: yamaha
  • Modelo: Citycom 300
Re: Kawasaki j300 opinião
« Responder #27 em: 24 de Abril de 2019, 20:31 »
viva ! será impressão minha ou sera que só por ser kawasaki as manutenções , revisões , peças etc são mais caras que uma moto " normal"  tipo Honda , Yamaha , Keeway , Sym etc
« Última modificação: 24 de Abril de 2019, 20:37 por jose luis »