Marcas de Maxiscooters > Yamaha

Quem tem ou teve a xmax 300 está satisfeito ?

(1/2) > >>

Asfl:
Boas.

Estou bastante indecisa na escolha da cilindrada da mota. Neste momento tenho carta de carro e tive  uma experiência mais ou menos boa com a pcx.
Experimentei a Xmax 125 e como é obvio é completamente diferente da pcx.
No stand aconselharam me a tirar a carta para comprar a xmax 300 em vez da 125. A questão é que já ouvi dizer que os travoes da xmax 300 nao sao assim tao bons quanto isso para a velocidade que ela atinge.
Queria saber as vossas opiniões.  ;D :) :) :)

Obrigada

Mercurio:
Tenho uma Xmax 300 e não me queixo dos travões.
É verdade que, como qualquer outra mota nova, quando sai do stand trava muito, mas  muito mal.
Mas com o passar dos km's , os travões, acredita, vão ao sítio.
A minha trava muito bem e  o ABS funciona impecavelmente.

LuiZ:
Boas,

Fiz um test-drive a uma xmax 300 de 2018 e gostei muito!

Sem dúvida uma excelente opção para quem quer um bom compromisso.

É uma scooter muito equilibrada, anda bem, gasta pouco, tem um excelente espaço por baixo do banco.

Mais do que suficiente para o dia a dia e até para algumas viagens para o fim-de-semana!  _convivio_

Faz test drive primeiro!

Abraço


pfc:
Boas!
Tenho uma e recomendo. Quanto a travar mal é especulação pura!A mota trava mto bem, não podemos é estar habituados a outro tipo de mota com outro tipo de travões e geometria de quadro e dizermos que esta ou aquela trava mal.
O único defeito que noto e já reportei é as luzes de máximos. São francamente fracas. De resto, é fiável até agora, tem genica e é bastante económica.
Saí de uma xmax125 para a 300, várias opiniões eram no sentido de ser um upgrade pouco significativo mas até á data não me arrependo. Mas lá está, depende da utilização que queiras dar. Para mim, chega e sobra, cidade e de vez em quando ir ao Alentejo dá perfeitamente.
Para tirares dúvidas nesta categoria se puderes, experimenta também a Honda Forza 300. Igualmente boa com performances semelhantes mas com detalhes diferentes da xmax.

Asfl:
Muito obrigada pela vossa opinião  ;) ;) ;)  quando ouvi que travava mal fiquei com receio de estar a investir na carta e depois mais mil euros  _confuso_ _confuso_
Tambem pensei na forza mas a nivel de estética gostei bastante da Xmax e o facto de ter controlo de tracção fez me olhar para a xmax.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa