Autor Tópico: Daelim S2 Conta Kilõmetros e marcador de combustível à vida  (Lida 3689 vezes)

Luis Bento

  • Visitante
Daelim S2 Conta Kilõmetros e marcador de combustível à vida
« em: 25 de Fevereiro de 2019, 23:54 »
A minha S2 pregou-me umas partidas de janeiro para cá. EM janeiro deixou de pegar.REsultado: vela nova e, de caminho, fiz a revisão dos 32 mil Km. A semana passada o conta kilómetros deixou de funcionar. Fui à oficina: É o "sem fim" que partiu. Chega esta semana, mas hoje... enchi o depósito e continua a mostrar dois riscos de gasolina... Acho que desta vez... já começa a dar-me umas comichões para vendê-la...   _Zang_

Offline fastnet

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Ago 2013
  • Mensagens: 2597
  • Localidade: Lisboa
  • Marca: honda
  • Modelo: cbf 125
Re: Daelim S2 Conta Kilõmetros e marcador de combustível à vida
« Responder #1 em: 26 de Fevereiro de 2019, 10:29 »
Todas as máquinas têm avarias ao longo da sua vida.
Essas que mencionas não são nada de grave ou complicado.
Sym Symphony 125s, Honda S-Wing 125, Bmw f650 funduro, Honda cbf 125
Honda pcx, a sair da casca Spritmonitor.de" border="0
CB500s, a tímida

Offline Natur

  • MaxiScootard Júnior
  • *
  • Join Date: Ago 2014
  • Mensagens: 49
  • Localidade: Moscavide
  • Do not speak unless it improves on silence
  • Marca: SYM
  • Modelo: GTS EVO 125 FI
Re: Daelim S2 Conta Kilõmetros e marcador de combustível à vida
« Responder #2 em: 28 de Fevereiro de 2019, 17:45 »
Boas companheiro,

Concordo em absoluto com o que já foi dito pelo fastnet. Marcas ou máquinas sem problemas não existem, e realmente esses de que falas não são "problemas". Uma vela e um cabo de velocímetro é normal. Já a questão do marcador da gasolina, aconteceu-me o mesmo (também tenho uma S2) e ao fim de dois abastecimentos completos acabou por se resolver sozinho. Provavelmente a bóia prendeu por algum motivo mas acabou por ir ao lugar. Só tens de estar atento ao numero de kms que fazes entre abastecimentos para não ficares apeado. Também é verdade que se demorar muito tempo, uma ida à oficina para ver o que se passa não será tempo perdido e ficas descansado  _pol_

Offline davidsantos

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Set 2016
  • Mensagens: 5289
  • Localidade: sintra
Re: Daelim S2 Conta Kilõmetros e marcador de combustível à vida
« Responder #3 em: 28 de Fevereiro de 2019, 22:40 »
Boas companheiro máquinas sejam elas quais forem podem ainda agora um companheiro comentou no Facebook no grupo das forzas que o motor secumbiu agora com 30000 km portanto até me parece que a tua máquina não tem estado mal.
Sym Gts SE 12/2013  5/2017 a 11/2018
 21500 Kms até 28500 kms

Sym Cruisym 125 11/2018

Luis Bento

  • Visitante
Re: Daelim S2 Conta Kilõmetros e marcador de combustível à vida
« Responder #4 em: 01 de Março de 2019, 01:27 »
Boas companheiro máquinas sejam elas quais forem podem ainda agora um companheiro comentou no Facebook no grupo das forzas que o motor secumbiu agora com 30000 km portanto até me parece que a tua máquina não tem estado mal.
Bem...vistas as coisas assim…  :)) Mas já é a 2ª vez que fico sem velocímetro, especialmente esta última vez logo a seguir à revisão. Bem, pelo menos ando a "tirar kilõmetros à mota...

Luis Bento

  • Visitante
Re: Daelim S2 Conta Kilõmetros e marcador de combustível à vida
« Responder #5 em: 01 de Março de 2019, 01:28 »
Todas as máquinas têm avarias ao longo da sua vida.
Essas que mencionas não são nada de grave ou complicado.
Sim, há piores...

Luis Bento

  • Visitante
Re: Daelim S2 Conta Kilõmetros e marcador de combustível à vida
« Responder #6 em: 01 de Março de 2019, 01:30 »
Boas companheiro,

Concordo em absoluto com o que já foi dito pelo fastnet. Marcas ou máquinas sem problemas não existem, e realmente esses de que falas não são "problemas". Uma vela e um cabo de velocímetro é normal. Já a questão do marcador da gasolina, aconteceu-me o mesmo (também tenho uma S2) e ao fim de dois abastecimentos completos acabou por se resolver sozinho. Provavelmente a bóia prendeu por algum motivo mas acabou por ir ao lugar. Só tens de estar atento ao numero de kms que fazes entre abastecimentos para não ficares apeado. Também é verdade que se demorar muito tempo, uma ida à oficina para ver o que se passa não será tempo perdido e ficas descansado  _pol_
Bem… realmente ontem subiu dois riscos e hoje ficou no máximo...dá a sensação que a bóia levou dois dias a subir  :)) Sábado vou à oficina pôr o "sem fim" e vejo a situação do combustível.