Autor Tópico: Artax!  (Lida 1616 vezes)

Lonerider

  • Visitante
Artax!
« em: 24 de Fevereiro de 2019, 20:08 »
Artax é uma CRF250L que desde 2015 me acompanha ao monte!

Com ela já vivi algumas aventuras, fiz o caminho de Santiago pelo monte e ando a organizar várias viagens que terão sempre o mesmo objectivo.

Curtir!

Entre caminhos, trilhos, saltos, alguma pista de Cross e as inevitáveis quedas, Artax tem-me dado bué alegrias e umas quantas dores de cabeça!
Não que não seja fiável, bem pelo contrário, mas às vezes metemo-nos em cada uma que é um must!

Lembro-me de uma vez, a fazer o Caminho, depois de subir o monte uns 15kms por um trilho em muito mais estado, cheio de cascalho solto, lama e gelo, topar com metro e meio de altura de neve e ter que voltar para trás, descer aquilo tudo.
Noutra subida, nos Malhos de Riglos, que tinha tanta pedra solta que a solução foi subir por fora do caminho!
A na Primavera de 18, em pleno deserto da Bardenas Reales, passar 4 horas a desatascar a gaja por azelhice minha!

OK!

Como não sei ainda por fotos neste fórum, deixo aqui um vídeo, bastante exemplificativo de como a menina gosta de mimos!

(Atenção, linguagem pouco própria para ouvidos senciveis. Depois não digam que não avisei!)

« Última modificação: 24 de Fevereiro de 2019, 20:10 por Lonerider »

Offline omcj

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2013
  • Mensagens: 2525
  • Localidade: Queluz
  • Marca: Yamaha
  • Modelo: XJ600N
Re: Artax!
« Responder #1 em: 24 de Fevereiro de 2019, 20:25 »


Como não sei ainda por fotos neste fórum, deixo aqui um vídeo, bastante exemplificativo de como a menina gosta de mimos!



Vé este tópico para aprenderes a colocar fotos no forum  _pol_
http://clubeportuguesmaxiscooters.org/forum/index.php/topic,20046.0.html

Lonerider

  • Visitante
Re: Artax!
« Responder #2 em: 24 de Fevereiro de 2019, 20:31 »
Olivio pá!

Não movas o tópico porque isto é uma espécie de dababase do animal e não uma crónica de uma viagem.

É mais do género...

Quando me apetece meto aqui umas imagens e uns vídeos para gerar assunto e já está!

De a mantiveres nas viagens vai parecer uma crónica sem enquadramento, sem um fio condutor e sem jeito nenhum!!!

Volta lá a pôr onde estava que estava muito bem.