Marcas de Maxiscooters > Yamaha

Comprei nmax 155, alguém mais aqui no fórum?

(1/3) > >>

Rubenboq:
Depois de andar muito indeciso entre pcx e nmqx, fui ver a nmax e fiquei logo por ali, gostei bastante, a única coisa que gosto mais na pcx, é o painel de instrumentos, que é muito mais bonito e apelativo na pcx.
Mas mesmo assim o coração estava com a nmax :)), e por ser pesado e por querer mais "á vontade" nos semáforos e ultrapasaagena, optei á última da hora pela 155. Tenho visto umas reviews lá de fora, e sempre positivas.

Mas aqui no forum acho que ainda não consegui encontrar nenhum DB sobre uma 155, se tiverem ou conhecerem quem tenha, partilhem aí a experiência, e opinião

Lourenço:
Penso que as cilindradas intermédias entre 125 e 300 não são muito correntes. Talvez por causa da questão da carta de condução quem pode conduzir mais que 125 passa diretamente para 300 ou superior. Será isto?

Rubenboq:
Sim, verdade, mas eu também pretendo dar lhe algum uso no ramo de estafeta, por isso tinha de ser de manutenção barata, ágil, leve, e mantendo os bons consumos denteo de cidade.
Se não fosse por isso nunca teria ido para uma scooter inferior a 300cc..
Aliás, provavelmente nem tinha escolhido uma scooter

fastnet:
As variantes NMax155 e PCX150 são uma raridade no mercado.
Tenho ideia dum companheiro CPM que tinha uma PCX150.

Rubenboq:
Também andei á procura da pcx 150 (segunda mão), mas não encontrei, lembro-me até de descobrir que havia essa versão porque vi uma a venda no OLX, mas realmente é uma raridade, tanto nmax 155 como pcx 150.

Espero que seja por ser uma scooter entremedia como disseram e não por dar problemas  ;D

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa