aqui vai uma com mais qualidade!não entendo o que poderá ter causado a zona preta à volta, na rosca Abraço
acho que a ceramica devia tar mais amarela certo?o que sei é que o relatim tambem esta muito alto, perto das 3mil, o que vou baixar claro
obrigado!!tenho mesmo que reduzir a quantidade de ar, visto que ela está praticamente branca...eu queixei-me numa revisao que a mota ia abaixo quando parava num sinal, e eles (jbmotos) aumentaram o relantim para as 3mil.. o que achei exagerado mas como é a primeira duas rodas que tenho, não disse nada (nao vou mandar postas de pescada para o ar quando não sei da matéria...).Obrigado pela vossa preciosa ajuda!
boas noites,ja troquei a vela para uma NGK Iridium.. e ficou excelente!já não se engasga, não vai abaixo e voltou a estar suave heheh
Boa noite. No passado sábado, e com apenas 420 Kms, a minha GTS resolveu brincar aqui com o maçarico. De regresso da piscina dos miúdos, que foram de carro com a minha mulher (claro!), e parada à porta de casa, a "piquena" foi-se abaixo. Ligo, ando 10 metros e novamente. Lá foi assim até à garagem, onde dormiu dois dias.O sono fez-lhe mal, pois fui dar uma volta à noite e, num semáforo, a mesma fita.E volta para a garagem.Voltinha, mas desta vez na net, para ver se alguém tinha problema semelhante e leio, penso que no blogue do Veiga, que as Sym não gostavam do ralenti baixo. Mais uma pesquisa e descobro como aceder ao motor e qual o parafuso "mágico". Lá a pus a ronronar às 2000 rpm, mas o problema mantém-se.E só acontece depois de rolar uns quilómetros, ou seja, com o motor quente. Alguém tem ideia do que possa ser?