Autor Tópico: parcerias  (Lida 1714 vezes)

Offline emidio almeida

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Nov 2013
  • Mensagens: 50
  • Localidade: odivelas
  • membro nº5943
  • Marca: sym
  • Modelo: gts 125 i
parcerias
« em: 11 de Janeiro de 2019, 00:44 »
boa noite gostaria a quem souber se os parceiros são obrigados a cumprir os descontos anunciados
refiro me mais concretamente do jpm pois li que fazem 15% de desconto e não o fazem
2.49 l/km

petervivas

  • Visitante
Re: parcerias
« Responder #1 em: 11 de Janeiro de 2019, 09:50 »
Companheiro, tens que ser tu a pedir que façam o desconto, fazendo menção que es membro CPM (depois eles podem ou nao implicar por nao teres o autocolante do CPM na mota, nao sei se tens)

A partida, têm que fazer o desconto se for dentro das categorias que a JPM anuncia

"Atribuição do desconto de 15% em qualquer tipo de material/acessório e de 10% em mão-de-obra aos membros do CPM" - apenas se aplica a material/acessório e mão de obra

Offline Ferro

  • Assembleia Consultiva
  • MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 1660
  • Localidade: Sobreda - Almada
  • Membro CPM nº2
  • Marca: Honda
  • Modelo: SW-T400 ABS
Re: parcerias
« Responder #2 em: 11 de Janeiro de 2019, 10:05 »
Companheiro,
por favor, faz o que o petervivas disse e depois, caso a resposta seja negativa, informa.
Boas curvas,


Offline emidio almeida

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Nov 2013
  • Mensagens: 50
  • Localidade: odivelas
  • membro nº5943
  • Marca: sym
  • Modelo: gts 125 i
Re: parcerias
« Responder #3 em: 11 de Janeiro de 2019, 23:53 »
já o fiz e foi negativa porque um kit de manutenção é material e não me vão fazer 15% mas sim 10%
por isso a minha pergunta e fazem 10% +porque disse que se não fizessem desconto iria comprar aonde faziam
2.49 l/km

petervivas

  • Visitante
Re: parcerias
« Responder #4 em: 14 de Janeiro de 2019, 15:20 »
já o fiz e foi negativa porque um kit de manutenção é material e não me vão fazer 15% mas sim 10%
por isso a minha pergunta e fazem 10% +porque disse que se não fizessem desconto iria comprar aonde faziam

Explica lá que manutencao é que fizeste, pois o correto (suponho) será fazer 15% no material que a mota levar, e 10% na mão de obra.