Autor Tópico: Algumas das melhores luvas de inverno  (Lida 5114 vezes)

Offline moto2cool

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Mar 2015
  • Mensagens: 4342
  • Localidade: Porto
  • Marca: Suzuki
  • Modelo: VStrom 650
Algumas das melhores luvas de inverno
« em: 04 de Janeiro de 2019, 19:27 »
Rev'it Taurus GTX
Uma luva de inverno de luxo com uma impressionante relação calor / peso, reforçada com a protecção à prova d'água da Gore-Tex. Ao utilizar o Primaloft Gold Eco como isolante primário, estas luvas proporcionam um excelente calor sem sacrificar a sensação. A protecção contra intempéries é ainda reforçada por um manguito duplo, e há um visor no dedo. Há também uma protecção de colisão decente graças a uma palma de pele de cabra com protector de escafóide, protector de junta da Seesoft e um retentor de pulso.

Luvas impermeáveis ​​Richa 9904
Oferecendo bastante protecção contra intempéries para não muito dinheiro, essas luvas Richa são uma solução brilhante para o inverno. Com 70g de Thinsulate fornecendo o isolamento e uma membrana Hipora cuidando do lado de impermeabilização e respirabilidade das coisas, eles devem manter suas mãos agradavelmente quentes e secas durante as condições de equitação no inverno. Há couro nas palmas das mãos e nas costas das mãos, um fecho de correr no punho e um grande apoio de pulso Velcro fácil de usar.

Knox Covert OutDry
A membrana OutDry nessas luvas Knox é colada à superfície externa, repelindo a água na primeira linha de defesa, em vez de ficar encharcada pela camada externa. Os Coverts são feitos de couro de vaca e pele de cabra, que é usado na palma da mão e na ponta dos dedos para uma melhor sensação. Há protectores de nós moldados e sliders escafóides de Knox na palma da mão.

Alpinestars Valparaiso Drystar
Estas luvas de turismo usam a excelente membrana impermeável e respirável Drystar da Alpinestars. O sistema de fecho de velcro foi concebido para um ajuste estanque ao tempo e os detalhes reflectores mantêm-no visível à noite também.
Além da proteção contra as intempéries, o Valparaiso irá protegê-lo em um acidente com armadura de junta, reforço de palma de camurça e ponte do terceiro e quarto dedo.

Luvas Têxteis Buffalo Polar, em torno de £ 34,99
Leve e quente sem ser volumoso. Feitas de poliéster com um tecido de estilo supermacio nas costas da mão e punho, e um material de efeito de camurça na palma da mão, elas se sentem confortáveis ​​e seguras enquanto a membrana interna de Hipora promete impermeabilização e respirabilidade. Protecção contra colisão vem por meio de armaduras duras nas juntas e articulações dos dedos. Barato também.

Luvas Dane Nordkap Gore-Tex
Estas luvas de inverno impermeáveis ​​e à prova de vento e respiráveis ​​da Dane usam um revestimento térmico Thinsulate para manter o frio sob controle.
Feitos de couro de poliamida e couro de cabra, as luvas usam um design de dois dedos com uma inserção de dois dedos Gore-Tex que permite que seus dedos compartilhem seu calor. Há também uma limpeza integrada do visor.

Spada Enforcer WP
Estas luvas são recomendadas pela nossa revista irmã RiDE e possuem protecção contra juntas de carbono, inserções keprotec nas palmas das mãos e uma membrana Hipora totalmente impermeável e respirável. Essas luvas são tranquilizadoras, mas um polegar articulado ajuda no movimento, assim como a armadura dos nós dos dedos sentada em seu próprio painel. Há uma viseira para limpar o polegar esquerdo também.

Luvas Spidi Alu-Pro H2OUT
Seriamente bem acolchoada e quente, os Spidis tratam as mãos com conforto e luxo por meio de um forro térmico volumoso apoiado por uma camada de alumínio para maior retenção de calor. A protecção contra intempéries é fornecida por meio da membrana impermeável, à prova de vento e respirável H2OUT. Embora estas luvas pareçam bastante volumosas nas costas das mãos, a palma da mão oferece muita sensação de cortesia aos painéis de couro de cabra. Há uma ponta compatível com touchscreen no dedo indicador, e eles também estão disponíveis em preto.

Luvas Spada Blizzard 2 WP
Apresentando um sistema de manguito duplo com um neoprene de pulso interno para evitar a entrada de chuva, os Blizzards são bem conhecidos pelo preço. Há 70g de Thinsulate fornecendo o calor, apoiado pela própria membrana 100% à prova d'água / à prova de vento de micro laminado da Spada, e há um visor de limpeza de chuva no polegar esquerdo. A protecção contra colisão é bastante mínima, incluindo uma secção acolchoada nas costas da mão, uma protecção de pulso com velcro e remendos de couro nas palmas das mãos.

Luvas de Gerbing 12v aquecidas
Se a temperatura cair realmente, você perceberá que as luvas convencionais simplesmente não cortam mais. Há um monte de kit aquecido lá fora, como essas luvas Gerbing que podem ser conectadas diretamente à bicicleta ou à bateria B12V-1400 da Gerbing (armazenada na braçadeira). Apresentam um revestimento Hipora à prova de água e à prova de vento, bem como um forro térmico Thinsulate.

Richa Carbon
Estas são as melhores luvas de inverno da Loja MCN pelos nossos usuários e estão abaixo de £ 40! Eles são à prova d'água, reforçados com Kevlar e vêm completos com um revestimento Thinsulate para manter o pior do frio. Há também uma viseira de camurça limpa para manter sua viseira clara de sujeira de inverno.

Luvas ARMR Moto WPS340
Disponível em XS para XL, o WPS340 é feito de couro e pele de cabra e vem com dedos pré-curvados e um revestimento térmico Thinsulate. Há um punho de velcro ajustável e forro impermeável respirável.

RST Rallye
Estas luvas RST foram inspiradas pela parceria da empresa com a escola de equitação Mick Extance. Elas são aprovadas pela CE graças à protecção da junta de carbono Kevlar e uma cobertura externa de microfibra e cabra.
Uma membrana de Sinaqua retém a água, enquanto um revestimento térmico acolchoado é responsável por manter seus dedos aquecidos. Há também toques Scotchlite 3M para mantê-lo visível nessas manhãs escuras e à noite.

noticia completa e fotos: https://www.motorcyclenews.com/product-reviews/product-picks/top-winter-motorcycle-gloves/
"Viver a vida não é esperar que a tempestade passe, é aprender a andar à chuva"

Offline ljdiasc1960

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Out 2017
  • Mensagens: 136
  • Localidade: Setúbal
  • Membro CPM Nr.11174
  • Marca: Honda
  • Modelo: NC750X DCT
Re: Algumas das melhores luvas de inverno
« Responder #1 em: 12 de Janeiro de 2019, 18:29 »
Boas.
Tópico muito interessante.
Então eu que sofro com o frio,nas costas das mãos,apesar de ter punhos aquecidos.

Conclusão?
"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta"
Famel zundapp 50CC...casal boss 50CC(ambas ja nao existem)..Actual,yamaha Nmax 125 perto dos 7000quilometros...Honda Forza 300 2018 1760Km...Actual NC750X DCT

Offline moto2cool

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Mar 2015
  • Mensagens: 4342
  • Localidade: Porto
  • Marca: Suzuki
  • Modelo: VStrom 650
Re: Algumas das melhores luvas de inverno
« Responder #2 em: 13 de Janeiro de 2019, 08:54 »
Boas.
Tópico muito interessante.
Então eu que sofro com o frio,nas costas das mãos,apesar de ter punhos aquecidos.

Conclusão?
Este é um artigo que revela a opinião sobre algumas luvas, e revela algumas características. Não é esperado ter conclusão.
Noutro tópico já foram referidas algumas sugestões para as mãos frias. Podes também procurar luvas aquecidas electricamente. Não são uma opção para mim mas já li por aí sobre isso
"Viver a vida não é esperar que a tempestade passe, é aprender a andar à chuva"