Marcas de Maxiscooters > SYM

Polir Viseira

(1/4) > >>

selu82:
Boas noites,

Alguem conhece uma oficina para polir a viseira da Sym GTS 125i em Lisboa ou na linha de Cascais??.

Eu já tentei com isto https://www.norauto.pt/produto/kit-restauracion-de-farios-3m_479633.html?CatalogID=48599&CatalogCategoryName=48652, mas o resultado nao foi bom é por isso que estou á procurar uma oficina onde faça este trabalho, se alguem conhece e pode dar o contato agradeço. 

Cumprimentos e bom ano 2019 para tudos!!!

 _convivio_

Scooterado:
Boas Selu82,

Eu recentemente entreguei o para brisas ( a viseira da Scooter ) na Oficina Giramotos ( Concessionário Yamaha em Linda a Velha ) pois o Sr. Carlos Figueiredo ( dono ) conhece alguém que faz esse polimento e posso dizer que a minha ficou razoavelmente executada ( diria 95% comparando com uma nova  ) ... Paguei 45€ pelo trabalho e acho que fiz bem, pois uma nova original iria custar-me cerca de 180€
Há bué de vídeos na Net a explicar os passos de como fazer esse trabalho mas aqui o Je não tem mãozinhas para esses bricos e quase de certeza que ficaria uma bosta e além de gastar o papel nos materiais ( convém ter uma rebarbadora especial para fazer certos movimentos rotativos no polimento e depois aplicar o selante, etc.. ) para ser eu a fazer depois ainda teria de comprar uma peça nova. _pensador_
Fica aqui a dica para ti e mais companheiros mas telefona para lá 1º para confirmares se ainda está tudo igual.
1 abraço e bom ano 2019 para ti e os teus.
Scooterado  scooter_ _slb_

Sergio-fininho:
Boas se polires á mão saia daí para o natal de 2019 e é capaz de não ficar nada apresentável.
Se for com máquina ou até mesmo com berbequim com boina, posso te dizer que dá trabalho e ficam novos . No fim se meteres um verniz nem notas a diferença ,ficam novos.
Vê um pouco das fotos que meto em baixo


Enviado do meu T06 através do Tapatalk

Sergio-fininho:
Para teres uma ideia .esse fininho aí é quase doutorado..lol

Enviado do meu T06 através do Tapatalk

Sergio-fininho:
ja agora .. o kit que eu uso é este...

https://www.norauto.pt/produto/renovador-de-farois-arbo._2020174.html?CatalogID=48599&CatalogCategoryName=48652

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa