Autor Tópico: RISER  (Lida 2221 vezes)

Offline diogor

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Jul 2018
  • Mensagens: 196
  • Localidade: Porto
  • Marca: Honda
  • Modelo: NC750x
RISER
« em: 18 de Dezembro de 2018, 21:52 »
Boas companheiros, alguém já utilizou ou utiliza uma aplicação chamada de RISER ?

Parece muito interessante, mas como é recente tem pouca informação.



Essa opção “ descobrir” onde o pessoal pode partilhar os seus trajectos é muito interessante principalmente para os aventureiros.

Fica aí uma sugestão.

« Última modificação: 18 de Dezembro de 2018, 21:54 por diogor »

NunoMiguel

  • Visitante
Re: RISER
« Responder #1 em: 18 de Dezembro de 2018, 23:41 »
Muito muito interessante. Já baixei, vou testar.

NunoMiguel

  • Visitante
Re: RISER
« Responder #2 em: 01 de Janeiro de 2019, 18:04 »
Atualização: Tenho usado esta aplicação e considero-a de um potencial tremendo. Já fiz 2 passeios com ela ligada e funciona perfeitamente. Regista os locais por onde passamos com rigor, pausa automaticamente quando paramos... excelente. Infelizmente parece-me que há pouca gente a usá-la, e alguns dos registos são claramente o caminho casa-trabalho. Mesmo assim é fácil escolher caminhos e outros companheiros para passear ou retirar ideias. No fim, podemos adicionar fotos dos locais onde estivemos, destacar um ou mais locais e até criar e partilhar um link com a nossa viagem. Por exemplo:

https://riserapp.com/t/gecL0b2ZpVYl/nuno-nunes/passeio-primeiro-dia-do-ano-happy-new-year

Permite também criar grupos, combinar passeios... enfim, um sem número de opções que, para uma aplicação tao “verde” faz, na minha ótica, que seja muito promissora.

Offline diogor

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Jul 2018
  • Mensagens: 196
  • Localidade: Porto
  • Marca: Honda
  • Modelo: NC750x
Re: RISER
« Responder #3 em: 01 de Janeiro de 2019, 22:38 »
No Norte tem pouca adesão. Ao selecionar “descobrir” só aparece 1 trajecto, será que é por estar a utilizar a versão gratuita ? Enquanto não tiver garantias não tenciono comprar a versão completa .


NunoMiguel

  • Visitante
Re: RISER
« Responder #4 em: 01 de Janeiro de 2019, 22:51 »
Eu também uso a gratuita. Acho que é mesmo questão de adesão...