Marcas de Maxiscooters > Honda

Honda -Estratégia comercial e Stands

(1/2) > >>

RRufino:
Boa tarde a todos,

Fui confrontado esta semana com o facto da Ondamil, a.k.a. Motomil, ter deixado de ser stand Honda. O mesmo aconteceu há poucos meses com a Santogal.

Pelo que percebi não se trata de obra do acaso, mas sim pela pressão que a Honda terá imposto para não coexistirem outras marcas no mesmo stand em que se encontra a Honda, no caso da Ondamil era BMW e Honda.

O que pensam sobre isto?

Pedro Lopes:
Não sei, mas é verdade que na Santogal em Alfragide, acontecia o mesmo, Honda e BMW...

Sanheiro:
Efetivamente a Honda não permite stands partilhados segundo me informaram e têm vindo a fazer pressão para que os representantes Honda só tenham uma marca no stand, apesar de não se importar em que as oficinas sejam multimarca.

Já a algum tempo que me tinham dito que a Ondamil provavelmente a partir de 2019 iria deixar de representar a Honda.

Mas já existem interessados para representar a Honda em Almada, vai ser chato nos entre tantos para quem quer fazer a manutenção ás suas meninas.

Ferro:
Acho que a pressão era mais da BMW... _pensador_
Eu sou da margem sul mas faço a manutenção na Motorway em Campolide  ;)

moto2cool:
Nada impede um fabricante de escolher os concessionarios. Compreende - se que o fabricante, quando tem quota significativa, queira uma força de vendas dedicada.
Conheço casos em que criaram duas empresas gémeas para representarem marcas distintas.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa