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nivel gasolina Kawasaki J300

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fAbIomd:
Boa tarde a todos.

Sou proprietário de uma Kawasaki J300, modelo que equipa com motor Kymco DT 300i , e ontem ia eu descansado a passar uma fila de carros quando derrepende a mota foi abaixo. Como era a descer continuei embalado até conseguir encostar a uma berma em segurança.

5km antes a mota tinha acendido a luz de reserva. Dei novamente ao start e a mota pegou normalmente e segui caminho até á bomba mais perto que era a cerca de 1km (sorte a minha).

O que é estranho é que a reserva acendeu no manometro da rotação mas o digital ainda tinha dois traços. Se bem me lembro ela acendia a reserva e passado uns kms o ultimo traço começava a piscar e mesmo assim ainda fazia uns kms sem nunca ficar a pé.

O estranho é apenas colocar 10 euros de gasolina e a mota indicar depósito cheio.

Será avaria na boia?Aguem com o mesmo problema?

Obrigado

Cumprimentos

CaMorais:

--- Citação de: fAbIomd em 21 de Novembro de 2018, 16:37 ---Boa tarde a todos.

Sou proprietário de uma Kawasaki J300, modelo que equipa com motor Kymco DT 300i , e ontem ia eu descansado a passar uma fila de carros quando derrepende a mota foi abaixo. Como era a descer continuei embalado até conseguir encostar a uma berma em segurança.

5km antes a mota tinha acendido a luz de reserva. Dei novamente ao start e a mota pegou normalmente e segui caminho até á bomba mais perto que era a cerca de 1km (sorte a minha).

O que é estranho é que a reserva acendeu no manometro da rotação mas o digital ainda tinha dois traços. Se bem me lembro ela acendia a reserva e passado uns kms o ultimo traço começava a piscar e mesmo assim ainda fazia uns kms sem nunca ficar a pé.

O estranho é apenas colocar 10 euros de gasolina e a mota indicar depósito cheio.

Será avaria na boia?Aguem com o mesmo problema?

Obrigado

Cumprimentos

--- Fim de Citação ---
Provavelmente terás aí um problema na boia, pode até ter ficado presa e dar essas leituras.
Abraço _scp_ _scp_ _scp_ _scp_

petervivas:
Isso é estranhissimo , e creio que seja boia quase de certeza, ou algo semelhante.

A minha quando chega ao ultimo traço de gasolina (no digital), começa a piscar. Apos isso ainda faz 50 kms até que efetivamente acenda a reserva acenda com o simboolo de uma bomba de gasolina do lado do manometro das rotacoes, e mesmo ai, ainda faz 10/15 kms... portanto tens ai algum problema sim. Isso e certo

fAbIomd:

--- Citação de: petervivas em 22 de Novembro de 2018, 10:03 ---Isso é estranhissimo , e creio que seja boia quase de certeza, ou algo semelhante.

A minha quando chega ao ultimo traço de gasolina (no digital), começa a piscar. Apos isso ainda faz 50 kms até que efetivamente acenda a reserva acenda com o simboolo de uma bomba de gasolina do lado do manometro das rotacoes, e mesmo ai, ainda faz 10/15 kms... portanto tens ai algum problema sim. Isso e certo

--- Fim de Citação ---


Sim a minha antes tambem era assim, depois de piscar o ultimo traço ainda fazia uns bons quilometros mas desde a ultima vez que lhe enchi o depósito é que ela ficou assim estranha.
Eu comecei a estranhar foi andar quase 200 kms com 10 euros de gasolina 95 e o nivel nunca baixar...por momentos pensei que tinha uma scooter electrica!! _lol_ _lol_

É dificil chegar á bomba?

cumprimentos

petervivas:

--- Citação de: fAbIomd em 22 de Novembro de 2018, 11:16 ---É dificil chegar á bomba?

--- Fim de Citação ---

Não faço a menor ideia, mas deves ter que desmontar as carenagens todas que aquilo tem ali no centro na zona do depósito ... (caso estejas a referir a boia). Se for bomba de combustivel, é por baixo do banco/met-in

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