Autor Tópico: MITT 125 RT Vintage EFI  (Lida 70 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline moto2cool

  • MaxiScootard
  • ****
  • Join Date: Mar 2015
  • Mensagens: 1997
  • Localidade: Porto
  • Sexo: Masculino
  • Marca: Suzuki
  • Modelo: SV 650 A
MITT 125 RT Vintage EFI
« em: 04 de Novembro de 2018, 21:03 »
Não existe esta marca no separador de maxiscooters, por isso fica aqui:

A mais recente proposta da marca europeia Mitt, no segmento das scooters urbanas. O seu motor monocilíndrico a 4 Tempos, de 124,6 cc, com injeção eletrónica de gasolina, é refrigerado por ar forçado e debita 8,7 cavalos de potência máxima às 7.500rpm.

A travagem está a cargo de um disco dianteiro e de um tambor no eixo traseiro, e conta com um sistema de accionamento combinado CBS para uma maior segurança, enquanto que as rodas, de 10 polegadas de diâmetro, conferem um maior à vontade numa utilização citadina, onde a MITT 125 RT se revela de extrema facilidade de condução e manobra, sobretudo devido a um peso contido de apenas 102kg.
 
A sua plataforma plana facilita o acesso a condutores de todas as estaturas, permitindo também o transporte de sacos ou mochilas, possuindo ainda espaço debaixo do assento para acomodar um capacete e diversos pequenos objectos. Uma prática e elegante grelha posterior, com mola, aumenta a capacidade de carga sempre que necessário.

As suas linhas fluidas e arredondadas, de inspiração “vintage” são inconfundíveis, e uma distribuição dos volumes bem calculada, aportam um aspecto clássico mas desportivo, sem abdicar do sentido prático que distingue as scooters citadinas.

Equipada com ecrã para-brisas dianteiro, um painel de instrumentos compacto mas recheado informação, descanso central e lateral, porta-luvas e gancho porta bolsas, a scooter MITT 125 RT Vintage EFI já está à venda nos concessionários da Puretech, em cinza titânio metalizado (a única cor disponível) por um competitivo preço de 1890 Euros.

noticia completa e fotos: https://www.andardemoto.pt/moto-news/40088-scooter-mitt-125-rt-vintage-efi/
Spritmonitor.de" border="0 Suzuki SV650A "Back to Classics"
"Viver a vida não é esperar que a tempestade passe, é aprender a andar à chuva"