Marcas de Maxiscooters > Honda

Compra da primeira scooter, a pensar na PCX

<< < (2/2)

tobiii:

--- Citação de: moto2cool em 01 de Novembro de 2018, 20:32 ---
Que garantias terias? não percebi a pergunta. _Zang_


Sabes que a lei obriga a uma garantia de 2 anos em tudo o que é vendido por comerciantes?
No caso de usados podes acordar reduzir até um ano, mas não pode ser menos que isso.
No caso de particulares não tens qualquer garantia.
Isto é a lei geral, não tem a ver com scooters  _reg_ tem a  ver com cidadania

--- Fim de Citação ---

Não me fiz claro,
todas as peças sao cobertas nessas garantias? todo e qualquer problema?

fastnet:
Alguns "stands" propõem dois preços, um de valor mais alto com garantia e outro de valor mais baixo sem qualquer garantia.
Outra hipótese da garanta dada é garantia de motor de 1 ano. O que quer dizer que a menos que o motor se parta ou gripe, nada do restante está coberto por esta garantia. E mesmo avarias do motor vão averiguar se as mesmas poderão dever a má utilização.
Se a ideia é comprar com garantia, melhor ir a um agente da marca que escolheres.

Sergio-fininho:
PCX não avaria ..lol tenho colegas que nem revisões fazem e aquilo não se deita bem por nada....
A minha nunca fez revisões na marca, o antigo dono devia ser um destruidor , comprei a mota com 16 mil km vou com 42/43 mil e ando lá com um kit de 164cc .. faz 70km por dia a fundo ... E aquilo não morre ..  acho que morro eu primeiro...lol

Enviado do meu T06 através do Tapatalk

Americano:

--- Citação de: Sergio-fininho em 02 de Novembro de 2018, 07:38 ---PCX não avaria ..lol tenho colegas que nem revisões fazem e aquilo não se deita bem por nada....
A minha nunca fez revisões na marca, o antigo dono devia ser um destruidor , comprei a mota com 16 mil km vou com 42/43 mil e ando lá com um kit de 164cc .. faz 70km por dia a fundo ... E aquilo não morre ..  acho que morro eu primeiro...lol

Enviado do meu T06 através do Tapatalk

--- Fim de Citação ---


É isso mesmo Sergio, tive duas e adorei. Vendi-as por ser um pouco desconfortável para um gajo da minha idade (falta de CÚ duro) para um banco estreito..... _lol_ _lol_

saraiva:

--- Citação de: tobiii em 01 de Novembro de 2018, 20:49 ---Não me fiz claro,
todas as peças sao cobertas nessas garantias? todo e qualquer problema?

--- Fim de Citação ---

Está coberto por garantia qualquer defeito de fabrico ou mau funcionamento relacionado com o fabrico e a montagem.

Há coisas que são claramente desgaste, e salvo seja nos primeiros kms, não estão cobertos. Ex: pneus e pastilhas de travões.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[*] Página anterior

Ir para versão completa