Convívio > Recordar é Viver 2018

2018-12-09 - 9º. Almoço de Natal CPM - 2018

<< < (2/5) > >>

José Paulo:
Check

Agradecimentos aos participantes de mais um  _convivio_ de Natal, em especial aos organizadores.
Agradecer ao CC cessante que apesar de todas as vicissitudes dignificaram o CPM.
Aos novos eleitos,votos de bom desempenho.

A toda a família CPM, um bom Natal _convivio_
Continuação de seguros e divertidos Kms  scooter_

Maxi_Cumprimentos  _convivio_

J. P.
 

José Avelar:
Check cheguei bem, gostei e quero dar os Parabéns  aos Organizadores do Almoço de Natal  e desejar ao novo C.C.  muita força para  que  o C.P.M. continue bem vivo, hoje para mim foi diferente porque não estou habituado a ir de carro e hoje até estava um dia maravilhoso para andar de Mota mas há motivos e disse a alguns dos colegas com quem falei o porquê e agradecer ao José Bairrada e ao Xquim com quem fiz o percurso até lá.
Feliz Natal para todos e vossas Familias e um bom 2019

Tila:
Bem hajam a todos os que como seu esforço tornaram possível mais um magnifico almoço de Natal com excelente convívio.
Gostaria agradecer aos Cc's, cessantes pelos eventos realizados durante este ano, que com o esforço e dedicação nos proporcionaram excelentes passeios ao que há muito nos habitaram.
Muito obrigado a todos os que aceitaram dar continuidade, aos que aceitaram as novas funções de administração do CPM,  sabemos bem a responsabilidade e o trabalho que advém, boa sorte. Feliz Natal.

TILA

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk

Paulo Silveiro:
Eu e a Patrícia chegámos bem. Felicidades para o novo CC e para o cessante. Boas Festas para todos.

José Bairrada:
Check

Boas festas a todos.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa