Marcas de Maxiscooters > Kymco

direçao presa

(1/3) > >>

Pmerces:
19.00ola
As «esferas » da direçao precisam ser mudadas, porque neste momento a direçao esta um pouco presa (teste- levantei a roda da frente e o guiador nao descai para um dos lados,como é normal) o que implica nas curvas a viragem não ser certinha, parece que vai prendendo.
o mecanico diz que não é perigoso ,ainda, mas convem mudar, e isto acontece porque entra agua pelo cano guiador e as esferas começam deixar de rolar bem e é preciso serem lubrificadas ou mudadas.
A minha pergunta é a seguinte;
a mota vai fazer 2 anos para o proximo mes ( +-19.000 km),sera normal isto acontecer?
 e ja agora o que acham do orçamento de 150€ (80 para as peças + MO).

cumprimentos
Paulo

Rufido:
Com menos de 2 anos, suponho que com garantia ainda válida, porque vais gastar dinheiro? eu acho que deves aproveita-la.

Americano:
Exatamente como o companheiro Rufido disse.....vai a oficina da marca e usa a garantia que ainda está em vigor.... _pensador_

petervivas:
Não é muito normal não, a minha downtown tem quase 6 anos ha uns meses é que comecei a senti-la nesse estado .
É "normal" que o material tenha que ser lubrificado e mantido, não é eterno, mas se a mota ainda nao tem 2 anos entao usa a garantia, pois isso e cedo demais para estar assim.

A minh foi aberta e lubrificada e ficou impecável, mas daqui a um ano cois assim tem que levar caixas de direção e sim, são caras!  _thumbdown_

Vê na concorrência, pode ser que safe e sejam boas (informa-te primeiro)

bigfixe:
Se tiver de ser mesmo arranjado, há soluções mais baratas.

em termos de material vê aqui:

https://www.sifam-jmp.pt/product.php?mod=family&var=RLT-COL&ssfam=RLT-COL-SCO

os rolamentos de direcção neste site são muito mais baratos e depois é arranjar alguém barato para substituir. é um trabalho bastante demorado, tem de se desmontar quase a mota toda só para chegar à coluna de direcção.

Eu ando com a minha coluna meio presa há 2 anos e já me habituei, tão cedo não vou mudar.  _pensador_

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa