Autor Tópico: Pneus CB 125F  (Lida 3456 vezes)

tiagofo20

  • Visitante
Pneus CB 125F
« em: 17 de Outubro de 2018, 13:33 »
Boa tarde pessoal, tenho uma CB 125F e tenho tido alguma dificuldade em encontrar feedback sobre pneus para este modelo, é quase sempre informação referente à CBF125.
Até à semana passada nunca senti razões de queixa dos pneus de origem, mas agora com as primeiras chuvas, aliada à minha falta de experiência em piso molhado, tenho andado com bastante cuidado (tipo velhinho em cima de uma Famel), sempre evitando inclinações e mesmo assim, por uma vez ou outra, sinto o pneu traseiro a escorregar ligeiramente, sobretudo quando passo em cima de passadeiras ou outras marcas brancas. Felizmente o meu trajeto habitual não engloba paralelo desgastado.
Queria saber se já há pessoal com feedback em relação ao mesmo modelo, se há diários de bordo que eu possa acompanhar.

Além disso, se eu trocar os pneus, faz sentido voltar a colocar os de origem no verão para continuar a desgastar os pneus que ainda só têm 5500km?

Teria de pagar para me fazerem a mudança de pneus, por isso se calhar ia perder dinheiro ao estar sempre a fazer esta troca.

Enviado do meu Redmi 4X através do Tapatalk


Offline fastnet

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Ago 2013
  • Mensagens: 2599
  • Localidade: Lisboa
  • Marca: honda
  • Modelo: cbf 125
Re: Pneus CB 125F
« Responder #1 em: 17 de Outubro de 2018, 14:36 »
Não creio que tenhas feedbak aqui neste fórum, sugiro que te inscrevas no fórum desse modelo, basta pesquisares.

Tive uma cbf125 e os pneus eram um dos pontos menos bons do modelo. Para as medidas originais creio que já há melhores alternativas, maxxis e kenda, aos contigo de origem.
A cb125f tem dimensões diferentes, terás de ver os sites da especialidade de pneus. Como anteriormente, basta uma simples pesquisa.

Manter ou não manter os originais? Depende, se tens de pagar para trocar e não te sentes confiante com eles, mais vale a pena esquecer.
Se tiveres um conjunto de jantes extra, podes ter um para inverno e outro para verão.
Sym Symphony 125s, Honda S-Wing 125, Bmw f650 funduro, Honda cbf 125
Honda pcx, a sair da casca Spritmonitor.de" border="0
CB500s, a tímida