Autor Tópico: Maxiscoters  (Lida 2065 vezes)

Mariana

  • Visitante
Maxiscoters
« em: 09 de Outubro de 2018, 22:06 »
Boas pessoal, quero comprar uma 125 maiorizita pois sinto a PCX um pouco em baixo quando levo pendura. Visto que a minha vida é maioritariamente com pendura para ir para o trabalho uns 20 km ida e depois a volta, e depois passear ao fim de semana. tinha pensado numa honda Forza ou numa Yamaha X max , mas quero ouvir a vossa opinião para me ajudarem na decisão.

Boas viagens ,

Offline ruicosta

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Jun 2017
  • Mensagens: 591
  • Localidade: Tomar
  • Procura-se kit de unhas...
  • Marca: Sym
  • Modelo: GTS 125 EVO
Re: Maxiscoters
« Responder #1 em: 09 de Outubro de 2018, 22:09 »
Não deixe de ver as KYMCO e as SYM GTS,  caso a carteira esteja mais apertada.

A SYM está neste momento com uma promoção.

Enviado do meu RAINBOW 4G através do Tapatalk


Offline Sergio-fininho

  • MaxiScootard
  • ****
  • Join Date: Mai 2016
  • Mensagens: 1626
  • Localidade: Seixal
  • Marca: honda
  • Modelo: pcx power by fininho
Re: Maxiscoters
« Responder #2 em: 10 de Outubro de 2018, 05:39 »
Neste momento no mercado das 125 tens muita escolha.. tudo depende €€€€€.
Da uma vista de olhos pelos standes..

Enviado do meu T06 através do Tapatalk


Mariana

  • Visitante
Re: Maxiscoters
« Responder #3 em: 10 de Outubro de 2018, 05:52 »
Boas, a minha questão sem pensar em dinheiro para já é mesmo essa qual a melhor para ter um pendura e andar bem sem que seja muito instável. Depois os valores vêm a seguir. Obrigada pela ajuda. Também fui ver Kymco mas estou muito indecisa pois existe tanta variedade que nos perdemos.

NSilva

  • Visitante
Re: Maxiscoters
« Responder #4 em: 10 de Outubro de 2018, 08:53 »
Olá Mariana,

A PCX não é bem considerada como "Maxiscooter", tal com a Nmax são scooters mais pequenas para andar a "rasgar" trânsito na cidade.
A nível de maxiscooters vais ganhar não só segurança, como maior espaço de arrumação e mais "banco" para te sentares, no entanto a agilidade no trânsito não se mantém igual à pcx, embora qualquer mota consiga passar entre os carros.

Passo a enumerar algumas marcas e modelos para dares uma espreitadela (nota que, para além destes, existem muitos mais!)

Honda Forza 125
Kymco Downtown 125
Sym GTS 125
Yamaha XMAX 125
Daelim S3 125
Sym Cruisym 125
Piaggio Beverly 125

Conselho particular, sendo esta a minha opinião: Foge das jonways, nem ponhas a vista nisso.

Tal como disse, para além destes modelos tens outros tantos, mas começa por experimentar estes e fazer-lhes uma visita nos stands para teres a noção de qual é que te serve melhor

Boa sorte na escola