Geral > Equipamento

Botijas CO2

(1/3) > >>

moto2cool:
Vi na decathlon botijas CO2 de 9 bar e 16 gr que servem perfeitamente para a mota mas fiquei com dúvida se a válvula serve.
Alguem já experimentou?

n8rodriguez:
Eu tinha um kit desses na minha Kymco,

Lembro-me de ter um furo uma vez, um prego na roda, tirei coloquei o taco com uma pinça e usei uma botija de co2 , deu para seguir viagem por isso resulta.

petervivas:
Basta teres um kit igual aos das bicicletas e estás sempre desenrrascado em caso de furo e tenhas tacos.

Aquilo tem pressão suficiente para te encher os pneus da mota e a questão da válvula, basta teres uma ponteira de enchimento igual à que tens na mota . É simples, fácil de usar (cuidado com os dedos, usa sempre luvas que o CO2 sai de lá super frio e pode causar queimaduras)

bsergio:
dentro deste assunto...comprei na norauto um spray que diz resolver os furos....basta injetar andar devagar um pouco!!!

mas este tipo de spray não enche a roda pois não?apenas tapa o furo acho eu o que significa se estiveres no meio do nada ficas enrascado na mesma!!!

terei de comprar esse outro spray de co2?

terei de andar com 2 um para reparar outro para encher...certo?

o que eu comprei é bapdahl-moto reparafuro

uma amigo meu diz que este tipo de produtos danifica os pneus por dentro!!!

será verdade?

outro dado importante eu tenho uma x-max de 2018...mas não sei se é tubeless ou camara...estes sprays dá para as duas coisas?

petervivas:

--- Citação de: bsergio em 12 de Outubro de 2018, 09:42 ---um amigo meu diz que este tipo de produtos danifica os pneus por dentro!!!

--- Fim de Citação ---
Não danifica algo que se deva ter em consideração , eu uso isso à seculos no BTT e nunca tive problemas de pneus cozidos por causa disso, está a vontade companheiro


--- Citação de: bsergio em 12 de Outubro de 2018, 09:42 ---outro dado importante eu tenho uma x-max de 2018...mas não sei se é tubeless ou camara...estes sprays dá para as duas coisas?

--- Fim de Citação ---

A tua x-max é obviamente tubeless e podes usar esse spray a vontade, é adequado mais para tubeless


--- Citação de: bsergio em 12 de Outubro de 2018, 09:41 ---dentro deste assunto...comprei na norauto um spray que diz resolver os furos....basta injetar andar devagar um pouco!!!

mas este tipo de spray não enche a roda pois não?apenas tapa o furo acho eu o que significa se estiveres no meio do nada ficas enrascado na mesma!!!
terei de comprar esse outro spray de co2?

--- Fim de Citação ---
Esse spray enche a roda sim, e mete liquido estanque para furos. Contudo, não tenho a certeza se ele tera pressao suficiente para encher o pneu todo (duvido muito) , se fosse a ti andava sim com uma botija CO2 à mao na mota.

Cada CO2, apos aberto, deve ser todo gasto (não da para guardar) e apenas enche uma unica roda de mota, se encher toda , pois pode precisar-se de mais que uma garrafinha (nas bikes pode encher duas de ciclismo só com uma garrafinha mas a mota leva mais quantidade de ar)

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa