Autor Tópico: Uma "noped" da SOL  (Lida 1450 vezes)

Offline moto2cool

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Mar 2015
  • Mensagens: 4342
  • Localidade: Porto
  • Marca: Suzuki
  • Modelo: VStrom 650
Uma "noped" da SOL
« em: 07 de Outubro de 2018, 17:27 »
É uma bazuca? É um míssil? É um suporte de bicicleta? A SOL a chama-lhe “noped” - não é bem uma motocicleta, não é uma scooter. Seu nome: o Pocket Rocket. Apesar de seu design de armas , o Pocket Rocket é uma bicicleta elétrica adequada.

O quadro de alumínio tubular é montado em duas rodas com uma suspensão de garfo na frente e uma mola helicoidal na parte de trás. O assento quase parece desenquadrado, colocado desajeitadamente em cima do canhão principal. As rodas são equipadas com freios hidráulicos com capacidade regenerativa. O foguete pesa 121 libras e no caso do nome da e-bike e sua forma não são rocket-y suficiente, a luz traseira é feita para olhar como um escape de turbina.

 

O Pocket Rocket é impulsionado por uma bateria de 220V e um motor elétrico de 8,5 HP, que é energia de fogo suficiente para a variante S top de linha atingir uma velocidade máxima de 50 milhas por hora - o menor modelo básico é classificado a 30 mph. Não exatamente torpedo rápido, mas rápido o suficiente para viajar pela cidade. O alcance não é exatamente balístico, mas varia entre 30 e 50 milhas. O piloto tem uma escolha de três modos de pilotagem: Eco, Esporte e Wheelie, porque não quereria levantar a roda da frente?

O preço começa aproximadamente em torno de US $ 6.000 para o modelo básico e sobe para US $ 7.500 para a versão S.

tradução automática

noticia completa: https://www.rideapart.com/articles/268516/sol-motors-pocket-rocket-ebike/
"Viver a vida não é esperar que a tempestade passe, é aprender a andar à chuva"