Autor Tópico: NotíciasEventosLisbon Distinguished Gentleman’s Ride  (Lida 1432 vezes)

Online moto2cool

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Mar 2015
  • Mensagens: 4342
  • Localidade: Porto
  • Marca: Suzuki
  • Modelo: VStrom 650
NotíciasEventosLisbon Distinguished Gentleman’s Ride
« em: 07 de Outubro de 2018, 14:38 »
Pelo sexto ano consecutivo, no próximo dia 30 de Setembro realiza-se a “Distinguished Gentleman’s Ride”, uma iniciativa que pretende recolher fundos para a investigação do cancro da próstata e prevenção do suicídio. Em todo o mundo, 650 cidades de 90 países, no mesmo dia, unem-se em torno da causa. Em Portugal, o evento realiza-se em Lisboa, Porto, Algarve e Ponta Delgada.

Em Lisboa, a três dias dias do evento, estão registados oficialmente mais de 700 participantes somando mais de 7000 euros em donativos para o objectivo deste ano que são 6 milhões de dólares.

Este “Desfile de Cavalheiros Distintos” caracteriza-se por apelar aos proprietários de motos clássicas e/ou customizadas para tirarem dos armários os seus melhores fatos e cumprirem um percurso pelas cidades que aderiram à iniciativa, numa postura de charme e elegância. Os participantes que estão registados oficialmente são também convidados a participar na angariação de fundos para a causa.

Este ano, temos a ajuda na organização da equipa do Lisbon Motorcycle Film Festival (Manuel Portugal, Hugo Vaz, Rodrigo Monteiro, Joaquim Horta), contando com a participação do Instituto da Próstata e Incontinência Urinária (José Dias) assim como a comissão da Sociedade Portuguesa de Sexologia Clínica (Marta Crawford, Paulo Corte Real e Bernardo Mendonça).

https://motojornal.pt/lisbon-distinguished-gentlemans-ride/
"Viver a vida não é esperar que a tempestade passe, é aprender a andar à chuva"