Marcas de Maxiscooters > Honda

Bom negócio?

(1/4) > >>

Marcos:
Olá mais uma vez aos mais atentos  scooter_

Deparei-me com este negócio no site da Honda de uma PCX usada.
http://motosusadas.honda.pt/detalheusado.aspx?id=10447

O valor é apetecível e os km's também não me parecem grande problema. O facto de estar à venda pela Honda tira-me alguns medos (de quem não percebe nada de motas e não se sente nada à vontade para entrar no mundo dos usados).

A questão aqui é: pelo preço que pedem por esta e pelo ano, km's e ser usada é bom negócio comparativamente ao modelo 2018 novo?

Obrigado  _pt_

n8rodriguez:
Companheiro estive neste dilema a tempos, comprei uma mota e a seguir queria comprar uma scooter econômica pelo que a minha escolha foi efectivamente a PCX.
Acontece, que não percebo porque elas são super varolizadas , motas com dois anos a desvalorização era menos de 500€, fiz as minhas contas e comprei novo , aleando a desvalorização que vai ter , aos novos extras do modelo 2018 não pensei muito e comprei novo.

Marcos:

--- Citação de: n8rodriguez em 04 de Outubro de 2018, 16:23 ---Companheiro estive neste dilema a tempos, comprei uma mota e a seguir queria comprar uma scooter econômica pelo que a minha escolha foi efectivamente a PCX.
Acontece, que não percebo porque elas são super varolizadas , motas com dois anos a desvalorização era menos de 500€, fiz as minhas contas e comprei novo , aleando a desvalorização que vai ter , aos novos extras do modelo 2018 não pensei muito e comprei novo.

--- Fim de Citação ---

Olá  _pol_

Pois, lá valorizadas estão. A questão aqui é que de 2250 para 3300€ (nova) mais o custo para meter a top case que deve rondar (nao sei) os 100€ (que esta já traz), vai para os 3400€, logo, são mais 1150€ que a usada. Do que tenho visto esta, para os km's que tem o preço não é mau, não sei é se está a 100% ou não  ;)

n8rodriguez:
Realmente ela está a um bom preço, já a viste ao vivo? O preço realmente está aí uns 300€ abaixo do que eu via no OLX.

fastnet:
É verdade que são quase 1000euros face ao novo modelo…
Depende para que programa e durante quanto tempo contas ficar com ela.
No meu caso pessoal não iria nesse negócio com esse valor, para o modelo 2015. Mas já tenho uma, por isso circunstâncias diferentes.

O facto de estar num concessionário honda dá alguma segurança à compra.
Boas escolhas  _pol_


Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa