Marcas de Maxiscooters > Honda

Honda Super Cub C125 (novidade 2019 na Europa)

(1/2) > >>

Sapiens21:
Honda Super Cub C125
(novidade 2019 na Europa)




Já foi confirmado pela marca...

Aquele nome que até hoje representa o motociclo mais vendido de sempre em todo o Mundo (Honda Super Cub) e cujas vendas em números massivos ocorreram em décadas já algo longínquas, virá para a Europa e com claros argumentos de se tornar uma óptima companheira para as deslocações citadinas.

Muitos não o saberão, mas este lançamento do modelo Super Cub C125 para 2019 e neste estilo "neo-retro", é o reavivar de um nome lendário para a marca, com mais de 60 anos de história!!!

O protótipo já tinha sido visto na última EICMA e, do que pude já ver agora em fotos, mantiveram os traços principais na versão de produção e que entrará em comercialização possivelmente já no final deste ano ou início de 2019.

Logo que tenha dados sobre especificações técnicas desta citadina pronta para as deslocações diárias em cidade e que se adivinha como sendo ultra-económica, por cá deixarei...

Para já umas fotos da mesma:






ljdiasc1960:
Boa noite.
Para quando uma scooter Honda acima da 300?

fastnet:
Depois do relançamento da Monkey, virá a Cub.
O nome impressiona e faz parte da história da Honda.
No entanto o paradigma mudou e o modelo original era meio de transporte para as massas, vai passar a nicho de mercado revivalista.
Infelizmente não auguro grande sucesso nesta nova encarnação, um modelo básico, com algumas atualizações de modernidade,  mas de valor elevado.

Podem ver mais em https://www.sapo.pt/noticias/desporto/honda-super-cub-c125-o-veiculo-mais-vendido_5b3536f1d10e02f27431b7e0

Sapiens21:
Sim, vai ser um produto "premium" nas citadinas.
Os materias não serão de baixo custo e o preço vai ser elevado...de certeza.

Inclusivamente a nível tecnológico, o seu look engana...

Trás já smart-key e tudo...

Quanto a consumo.... 1,5L/100kms????  _confuso_

davidsantos:
 Se fosse barata vendia que nem pão quente, mas não deve ser....

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa