Marcas de Maxiscooters > SYM

Livro revisões/manutenção/manual

(1/2) > >>

tonhao13:
Boa noite,

Após aquisição esta semana da minha gts evo, a mesma não trazia o livro, perguntei ao vendedor que conheço bem e ele quando comprou tambem não trazia, questão o modelo não trazia de origem, ou no processo de venda e revenda etc, ficou perdido?
Posso solicitar ao representante se existir?

Cumprimentos...

Ricardo

PSH72:
Acho que nenhuma SYM veio com livro de manutenção na sua venda, pelo menos cá.  :-\

moto2cool:
Ai está uma novidade que nunca tinha ouvido falar. Como se prova que fez a manutenção? Juntando as facturas?
É verdade que há marcas que têm esse registo em sistema próprio mas para o utilizador serve de pouco

piedade:
Agora nao e preciso pois segundo me explicaram tem uma plataforma informatica centralizada a que qq concessionário pode aceder ou consultar e ver quando e o que foi feito na mota

PSH72:

--- Citação de: moto2cool em 30 de Setembro de 2018, 09:30 ---Ai está uma novidade que nunca tinha ouvido falar. Como se prova que fez a manutenção? Juntando as facturas?
É verdade que há marcas que têm esse registo em sistema próprio mas para o utilizador serve de pouco

--- Fim de Citação ---

O livro de revisões vem, é a unica coisa, o livro do manual de manutenção é outra coisa.

E sim existe uma base de dados que todos os concessionários têm acesso.

Mas como as outras marcas a SYM não dá nenhum manual.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa