Marcas de Maxiscooters > Honda

Forza 300 - Melhor 300 do mercado?!

(1/3) > >>

emanuelp:
Boas pessoal.
Fiz recentemente um video sobre esta nova scooter da Honda, a qual não resisti a comprar.

Agradeço os vossos comentários e opiniões.


Abraços a todos.

Emanuel Pontes

mpaneves:
Gostei do video ,bem elaborado,já tens mais um sub

NSilva:
Muito bom! Pena o motor que, comparado à gts, seja mais fraco.

Grande edição de vídeo! Fenomenal.
Também anda por aqui um drone  _convivio_

O pormenor do vidro frontal ser elétrico é algo que gostava de ter na minha mota, pena mesmo o facto de não ter iluminação por baixo do banco.

Não consideras uma top case para a mota ? Ou o espaço chega perfeitamente para o PC e Capacete ?

Um abraço, boas curvas

pfc:
Muito bom o video!
Bela máquina, estive indeciso entra essa e a xmax. optei pela Yamaha!
Filmado mesmo aqui ao pé de minha casa!
Abr
Caiado

emanuelp:

--- Citação de: NSilva em 24 de Setembro de 2018, 10:54 ---Não consideras uma top case para a mota ? Ou o espaço chega perfeitamente para o PC e Capacete ?

--- Fim de Citação ---
Não so considero, como também estou à espera dela.
A Honda ainda não meteu no mercado português a original de 45L para esta mota que funciona com a chave inteligente.
No site oficial vêm-se montes de imagens da topcase, mas tê-la cá fisicamente nepes...
Mas sim, o espaço debaixo do banco chega para PC e capacete.

Quanto ao motor ser mais fraco, eu venho de uma GTS300 e de facto sente-se ligeiramente esta diferença principalmente ali no meio do intervalo de rotações, mas honestamente é algo tão minúsculo que não é por ai que o gato vai às filhoses.


--- Citação de: mpaneves em 24 de Setembro de 2018, 10:38 ---Gostei do video ,bem elaborado,já tens mais um sub

--- Fim de Citação ---
Obrigado. Tu já tens a minha há algum tempo.
Gostava de conseguir lançar videos com a mesma frequência, mas vai ser impossível.
Se algum dia quiseres fazer uma colab, ou precisares de um "operador de camera" diz algo.
Eu divirto-me a fazer estas cenas mesmo que não seja para um video meu.


--- Citação de: Caiado em 24 de Setembro de 2018, 12:14 ---Bela máquina, estive indeciso entra essa e a xmax. optei pela Yamaha!
Filmado mesmo aqui ao pé de minha casa!

--- Fim de Citação ---
Eu gostava de ter experimentado a Xmax apenas por tira-teima, porque a minha decisão já estava tomada (o "look" desta Forza agarrou-me logo).

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa