Geral > Motos que não são Maxiscooters

royal enfield himalayan

(1/4) > >>

stones:
Boas alguém tem alguém conhecido que tenha uma himalayan  .
estou inclinado para comprar uma já me sentei numa a posição e espectacular .
o que pretendo fazer e o que a moto mostra passeios pelo interior .com baixo consumo e fiabilidade o torque da moto e espectacular .

Informo que vendi a minha maxsym 600 i boa moto mas quero explorar outras estradas .

Agradeço uma ajuda de alguém que realmente tenha visto ou conduzido uma .
Abraço . _pt_     

Megamustaine:
Boas companheiro,

Tenho visto e lido algumas reviews da Enfield. É um conceito retro com algumas limitações. Parece-me mais uma mota que valoriza mais o estilo do que a funcionalidade. Convém fazer alguns quilómetros para ver se é o que estás à procura.

Abc!

stones:
Boas obrigado pela tua opinião por acaso tenho a oportunidade de comprar igual a tua mas normal SH3 com as 3 malas 2017 -outra 2018 mas vou ser sincero estou com receio por vários tipos de relatos  adoro a moto a tua como se tem portado?

Megamustaine:
Ainda não fui buscar a minha. Devo ir buscá-la para a semana. No meu caso, a escolha da 502 TRK deveu-se a um conjunto de fatores  que convergiram numa oportunidade muito boa para a aquisição ( preço / campanha 0% juros / design / equipamento ) e um fator preponderante que explorei até à exaustão, as reviews nacionais e internacionais.

moto2cool:

--- Citação de: Megamustaine em 12 de Setembro de 2018, 16:11 ---Ainda não fui buscar a minha. Devo ir buscá-la para a semana. No meu caso, a escolha da 502 TRK deveu-se a um conjunto de fatores  que convergiram numa oportunidade muito boa para a aquisição ( preço / campanha 0% juros / design / equipamento ) e um fator preponderante que explorei até à exaustão, as reviews nacionais e internacionais.

--- Fim de Citação ---


A sério? por causa das reviews? não tens lido sobre os problemas apontados à TRK 502?
Não estou a dizer que não fizeste uma boa escolha, mas as opiniões sobre esse modelo não são unânimes, para dizer pouco, a elogiá-lo  _lol_ _lol_ _lol_

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa